DE OLHO NA TV o blog oficial de sherlis gomes


Sábado , 12 de Agosto de 2006


Crítica: Sistema Brasileiro de Televisão

Alguém pode explicar, o que está havendo com o SBT? O canal está numa tremenda confusão e ninguém se entende por lá. É uma pena com o que está acontecendo, a programação muda que quase diária e sempre a mesma desculpa esfarrapada, “as alterações estão ocorrendo para melhorar a programação”, mas como vai ter audiência se a programação muda de uma hora para outra? O Sistema Brasileiro de Televisão completa neste ano 25 anos, e parece que não aprendeu, que para manter e conquistar audiência não precisa apenas de nome, mas de uma organização e credibilidade, e nesse momento é o que está faltando. Por isso Sílvio Santos, é preciso acreditar na equipe que tem e trazer mais reforços e qualidade para a programação. Desse jeito o SBT vai afundar de vez.

Alguém sabe os horários certos do canal, ou se arrisca a dizer a próxima atração? De manhã não muda (pelo menos isso), de tarde é uma confusão, uma programação recheada de novelas (bom para quem gosta) e no inicio da tarde de seriados (bom também para quem gosta), e no final da tarde, no horário vespertino a baderna continua, pois Charme (na minha opinião, deveria ser bem no meio da tarde e de conteúdo melhor, os debates entre homem e mulher, já enjoou e não tem mais graça) e Casos de Família, está num horário bom (nisso eu acredito que eles acertaram), às 18h beleza, uma faixa para seriados, na Segunda “Smallville” e nos demais dias Chaves? (desculpem as fãs de Chaves, mas Chaves todos os dias, isso não, pois poderiam deixar um dia para ele, e outros dias para novas séries e assim poderiam ser bem distribuídos à faixa, Chaves tem enorme audiência, mas convenhamos, vamos deixar espaços para os outros também), o jornal: SBT Brasil (na minha modesta opinião, está num horário horrível, para um noticiário do suporte de Ana Paula Padrão, pelo menos poderiam passar um pouco mais tarde, por exemplo: 19h15, 19h30 e assim por diante) e depois claro poderiam vir as teledramaturgias e os demais programas, os horários para os filmes são bons e depois a apresentação do Jornal do SBT – edição da noite, também está num horário muito bom, mas repito, no SBT falta uma programação realmente com cara de SBT e de emissora de qualidade, que já teve melhores resultados e também poderiam aproveitar um pouco mais do horário do meio-dia (pelos menos no início da tarde poderiam apresentar um programa de jornalismo, tanto esportivo, como noticioso, como fazem nas partes locais, apresentariam logo após do programa local e tudo daria certo).

E no fim de semana, bom isso deixa para a próxima... SBT 25 anos precisa urgente de uma mexida na programação séria, certa e competente, pois do jeito que está, irá continuar perdendo audiência para as demais emissoras.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:38:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Lobão comemora 50 anos com novo CD e DVD

Lobão se rendeu a formula fácil, manjada e famosa do projeto de álbum acústico e se prepara para gravar o seu CD e DVD em novembro. Fazendo parte da série MTV Acústico, o cantor irá reunir seus grandes sucessos neste trabalho, que deve chegar às lojas em março de 2007.
Muitos estranharam quando o cantor resolveu produzir este álbum, já que ele sempre afirmou (em entrevistas) ser contra um projeto acústico. Procurada pelo de olho na tv, a assessoria do Lobão comenta o caso.
“Ele não é contra gravar este CD e DVD (acústico). Ele é contra aqueles artistas que estão em baixa e que usam desse meio para tentar salvar suas carreiras. Esse não é o seu caso”.
Com o primeiro DVD de sua carreira, o cantor ainda não selecionou o repertório. Porém, clássicos como Me Chama, Vida Bandida, Vida Louca Vida e Rádio Blá não devem ficar de fora.
O trabalho, que só será lançado em 2007, tem um motivo especial.
“Por incrível que pareça, o Lobão vai completar 50 anos! Nada melhor que um novo álbum para comemorar esta data tão importante. Serão duas festas! Como ele diz, vai ser o fechamento de um ciclo”.
Enquanto o cantor não entra em estúdio, ele continua participando das gravações do ótimo e diverdido Saca-Rolha, junto com Marcelo Tas e a linda modelo Mariana Weickert, do PlayTV, e com a produção da revista Outracoisa - um trabalho que traz participação de grandes artistas e pensadores da nossa cultura contemporânea -, que volta às bancas ainda este mês.
Mas as novidades não param por aí. Lobão ainda pretende lançar um disco eletroeletrônico, só que para 2008.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:36:44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Record volta a exibir Louca Paixão

A Record volta a exibir a partir de segunda-feira, dia 14, a novela Louca Paixão, de 1997. A trama, escrita por Yves Dumonte, é uma recriação de 2-5499, Ocupado, primeiro folhetim diário da televisão brasileira, exibido em 1963.

A história conta todos os percalços e dificuldades que cercam os protagonistas, André (Maurício Mattar) e Letícia (Karina Barum), de uma paixão platônica e arrebatadora. Ela, uma presidiária que trabalha como secretária e telefonista do presídio onde cumpre pena por um crime que não cometeu. Ele, um advogado de família rica, dono de uma revista de moda.
Tudo tem início quando uma ligação telefônica, feita pela moça, acaba caindo, por engano, no telefone de André. Os dois conversam por alguns minutos e, reciprocamente fascinados um pela voz do outro, são tomados por uma atração instantânea. Daí em diante, eles vão se envolver em um complicado e fascinante enredo, que utiliza as mais diversificadas e criativas situações.
Louca Paixão vai ao ar às 15h30, pela Record.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:36:06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

MTV SEMPRE ERRADA

A MTV está sendo acusada de fazer campanha pelo voto nulo por causa de uma vinheta que recomenda à sua audiência, a maioria jovens, que “prepare seu saco, os ovos e os tomates”, porque vem aí a “inútil” e “marqueteira” propaganda política. Segundo a assessoria da MTV, o objetivo é estimular o voto consciente e provocar o jovem a também fiscalizar os candidatos que se elegerem.

Mas não convenceu os dirigentes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), que protestaram contra a campanha da emissora.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:35:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Integrantes do Pânico agitam aniversário de Sasha

Nesta sexta-feira (08), aconteceu o aniversário de 8 anos de Sasha, filha da apresentadora Xuxa. A festa realizada na casa rosa, onde a rainha dos baixinhos reside no Rio de Janeiro, foi feita para poucos convidados, diferente do ano passado em que a loira fechou o parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo.

A animação do evento ficou por conta dos integrantes do programa humorístico "Pânico na TV", Repórter Vesgo e Silvio Santos, que pintaram e bordaram com os convidados na porta.

Vesgo, caracterizado de Xuxa, e Silvio Santos, de Dengue, entrevistaram a avó de Sasha, Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, o dançarino Fly e outros convidados famosos.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:34:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Estréia da novela Feridas de Amor no SBT

A novela Feridas de Amor estréia no dia 14 de agosto, ás 15h30, no
SBT. Nos dois primeiros dias de exibição, a trama divide horário com os úlltimos capí­tulos de Rubi.

Feridas de Amor é uma história envolvente, repleta de luta de sentimentos, paixões, orgulho e poder.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:31:36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Filme "Proposta Indecente" na próxima semana no A&E

Neste sucesso dos cinemas, Demi Moore e Woody Harrelson interpretam Diana e David Murphy, um jovem e belo casal.

Embora tenham um casamento feliz, durante uma crise financeira recebem proposta do milionário John Cage (Redford).

Pelo acordo, David deve permitir que Diana passe uma única noite
com o milionário e em troca receberão US$ 1 milhão.

O dinheiro resolveria os problemas financeiros do casal, mas o desenrolar dos acontecimentos acaba por ameaçar a estabilidade do relacionamento.

Dia 18/8, sexta-feira, às 22h.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:30:58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Especial de Xuxa na Globo deixa algumas Paquitas de fora

As comemorações pelos 20 anos de Xuxa na TV Globo começam oficialmente na próxima segunda feira. Segundo informações do Jornal Extra, a Rainha dos Baixinhos entra em estúdio, para gravar o especial que comemora a data. No palco, ela estará ao lado de 20 Paquitas, contando as várias etapas de sua vida. As meninas vão ajudar Xuxa a relembrar momentos especiais de seus programas na emissora.

Ainda de acordo com o jornal, no entanto, algumas ex-ajudantes de palco da apresentadora não poderão participar da festa. São elas, Andréia Veiga, sua primeira ajudante de palco, Bianca Rinaldi, que está na Record, e Andréia Sorvetão.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:29:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Rodrigo Santoro confirmado em lost

A Globo liberou Rodrigo Santoro para integrar o elenco de Lost. Os produtores do seriado descreveram o ator como o ¨Tom Cruise ou o Russell Crowe brasileiro¨. Exagero á parte Para eles, o nosso belo é um cara perfeito para a atração, porque tem um rosto que a audiência norte-americana ainda não conhece. A série, transmitida pelo canal ABC, conquistou diversos adeptos no Brasil. Conta à história de um grupo de sobreviventes de um acidente de avião, que tenta encontrar uma saída da ilha misteriosa na qual se encontram. Santoro vai fazer par romântico com a atriz Kiele Sanchez.
Só espero que Rodrigo santoro fale !!!!.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:28:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

EM BUSCA DA FAMA

O sertanejo chitãozinho está ajudando seu filho alison,de 20 anos,a entrar no mundo da música.o rapaz está se preparando para estrear como guitarrista e vocalista de uma banda de rock.o grupo já esteve em estúdio para gravar duas músicas e agora estão apresentando o material para algumas rádios.o pai está no repertório e na divulgação.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:27:30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

DECLARAÇÃO PÚBLICA

A atriz americana halle berry ganhou uma dose generosa de elogios do também ator jamie foxx,o astro do filme Ray.
´´ halle berry é muito linda.ela é a única atriz que ao vivo é mais bonita do que na tela´´,derreteu-se.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:27:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Novo de Justin Timberlake tem detalhes revelados

“FutureSex/LoveSounds”, novo do vocalista, que tem data para sair no dia 11 de Setembro, terá seu ‘track-list’ composto por 14 músicas, a saber:

Another SongWhat Goes Around Comes AroundSexy backCrowd Control (com Nelly Furtado)Lines (com Timbaland)The One You Have Not SeenHelp Me BreatheLose Your Way (com Mario)Nocturne (com India Arie)I Walk AloneNo ConnectionThe Darkest ChildeMy Love (com T.I.)Your Tongue Like The Sun In My MouthO primeiro ‘single’ do disco, "SexyBack", pode ser ouvido e ter seu videoclipe assistido no site oficial de Timberlake (www.justintimberlake.com). A produção do álbum ficou a cargo do próprio vocalista, divida também entre Timbaland, JAWBreakers e Rick Rubin.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:26:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

TORCIDA

Tem gente famosa que está doida para Rico Mansur e Luana Piovani voltarem a namorar.glória Maria,que é amiga dos dois,tem feito de tudo para eles reatarem o relacionamento.atualmente,a atriz está com dado dolabella,e já está até ficando amiga da mãe do moço.como seu namorico com Letícia birkheuer não vingou,Rico andou procurando a ex.mas ela não deu bola e continua com o ex-global e atual astro de cristal,do sbt.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:25:56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

PÁGINAS DA VIDA

Com a aproximação da segunda fase de ´´´paginas da vida´´,alguns atores intensificam a preparação para os personagens.caso de Perola Faria,a estreante que substituirá Raquel de Queiroz na pele de Giselle.a atriz está pesquisando na internet e conversando com mulheres que sofrem de bulimia,problema grave de sua personagem.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:25:30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

QUEM DIRIA

Inicialmente contrariando em fazer novelas,Chico anysio parece ter tomado gosto pela coisa.assim que terminar de gravar ´´sinhá moça´´ ,onde vive o fazendeiro Everaldo,o humorista tem como destino outra produção de dramaturgia.ela será o dono de um circo em ´´pé na jaca´´,próxima trama das sete.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:25:10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

POLÊMICA NO AR

Comenta-se por ai que o fim do namoro de Ivete sangalo com Fábio Duarte terminou por causa de traição.namorado uma das mulheres mais atraentes do Brasil,o também cantor foi visto com uma outra garota num bar paulista.a assessoria de imprensa da baiana desmente os rumores e diz que os dois terminaram numa boa e continuam amigos.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:24:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

FIM DE ESPERA

Os fãs de brinety spears já podem começar a comemorar.a cantora,que está na reta final de sua gravidez,já tem sete musicas novas para seu novo cd,além de alguns duetos gravados com seu marido,Kevin federline.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:23:57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

DE MINAS PARA O MUNDO

O mineirinho Alexandre pires está de malas prontas para mudar de país.a assessoria do cantor contou para um site de fofocas que ele vai para Miami gravar um cd.além dos fãs,quem vai ficar com saudade do cantor será a namorada,a ex-dançarina do grupo ´´é o tchan´´,sheila Mello.ela vai continuar no Brasil,onde estuda aulas de interpretação.o namoro deles vai ter que ficar na ponte aérea mesmo.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:23:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

LICENÇA PARA ESTUDAR

Enquanto as gravações ´´sob nova direção´´ estão paradas devido á gravidez de Heloisa perisse,Ingrid Guimarães,a pity do seriado,aproveita as férias para estudar.a comediante está de malas prontas para os estados unidos,onde vai passar 40 dias tendo aulas de inglês.além disso,Ingrid vai divulgar o filme ´´depois daquele baile´´ no festival de nova York.no longa,dirigido por Roberto bomtempo,ela interpreta bete,uma mulher que vive insatisfeita com a vida que leva.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:22:26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

EM BICHO DO MATO

Sílvia (Adriana Garambone) será outra vítima de Ramalho (Jonas Bloch) em Bicho do mato. A moça, que é alcoólatra, cai na lábia do empresário mau-caráter e logo vira amante dele. Ela sabe que Ramalho não presta, mas, mesmo assim, se deixará levar pela conversa dele, depois do primeiro copo. Ele é o vilão da trama da Record: primeiro, armou para separar Laura (Bia Seidl), sua mulher, de Fernando (Jairo Mattos), pais de Juba (André Bankoff). Em seguida, mandou matar o velho, dono da fazenda Boa Esperança, que ele quer tomar por causa das jazidas de diamantes que tem no lugar e ninguém sabe.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:22:01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Dado Dolabella

Dado Dolabella até gravou algumas cenas de Cristal, ontem, apesar da conjuntivite. Mas, depois de passar pelo ambulatório do SBT, o ator, que estava afastado desde a quinta-feira passada, foi novamente dispensado. Como o vírus é contagioso e pode ficar incubado no corpo da pessoa por sete dias, Dado só volta ao trabalho na próxima quinta-feira. Outra que está com conjuntivite é Luana Piovani, namorada do ator. Por isso, não está participando de todos os eventos de lançamento do filme Zuzu Angel.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:21:38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

BONECA DE ÉPOCA

Preste a estrear em ´´o profeta´´ como a mocinha baby,Juliana didone já desfila de visual novo.a atriz ganhou uma franjinha comportada e madeixas mais louras e curtas.na novela ambientada nos anos 50,ela será uma estudante ás voltas com o autoritarismo da mãe,que não a deixa namorar Tony,papel de Daniel Ávila.
Para compor o perfil da personagem,Juliana tem recorrido a filmes antigos,entre eles ´´bonequinha de luxo´´,estrelado por audrey hepburn.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:21:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Atriz que fez Maria Joaquina em Carrossel posa pelada pra revista

Vocês se lembram da Maria Joaquina, aquela vilã mirim da novela Carrossel ?


Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da novela Carrossel, mostrou que não é mais a menina que interpretava uma vilã na novela mirim. Aos 28 anos, ela surpreendeu seus fãs posando completamente nua para a revista H.

No ensaio clicado em maio deste ano, Ludwika faz fotos bastante discretas, mas que abandonam o ar "adolescente" que a garota exibiu em novelas como Maria do Bairro, onde ela fazia a filha da personagem de Thalia, e Naturaleza Muerta, ainda inédita no Brasil.

Apesar de não aparecer nas tramas exibidas por aqui, Ludwika é uma grande estrela no México. Idolatrada, ela já participou de oito novelas, fazendo cinco protagonistas. Quando fez Carrossel, a atriz tinha apenas 11 anos.

A edição da revista H em que Ludwika aparece nua foi um grande sucesso de vendas.

nossa como ela cresceu !!!!!


 


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:56:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Mamonas Assassinas: música inédita em ao vivo

Chega às lojas nesse mês de Agosto “Mamonas Assassinas ao Vivo”. O disco é resultado de um show gravado da banda no Anhembi em São Paulo, há 11 anos.

Além dos maiores clássicos dos
Mamonas, consta no CD como faixa-bônus a inédita “Não Peide Aqui Baby”, uma versão para “Twist and shout”, dos Beatles, e a execução do famoso tema da Pantera Cor-de-Rosa. Acesse ao site da gravadora EMI (www.emi.com.br) para ouvir um trecho de “Pelados em Santos
”.

No início de 1996, o grupo sofreu um trágico acidente de avião, em que todos os integrantes vieram a falecer. Apenas um álbum completo, homônimo, chegou a ser registrado.


 

Publicidade
 

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:49:14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Polêmicas e muito bafafá

 

As novelas de Manoel Carlos são conhecidas por tramas polêmicas e, dessa vez, a história não será diferente. Em Páginas da vida, o personagem Sílvio, de Edson Celulari, descobrirá que tem um lado bissexual ao se separar de Olívia, interpretada por Ana Paula Arósio, e começar a sentir desejos por outros homens. O envolvimento do conservador militar com pessoas do mesmo sexo promete dar o que falar.
Segundo uma pesquisa realizada na semana passada pelo site
Terra, 52% dos internautas afirmaram não querer ver Celulari com outros homens. Dos cerca de 6.370 votos, 3.357 pessoas foram contra a exibição de um possível beijo gay na trama.

Páginas da vida já caiu na boca do povo com as cenas de striptease de Ana Paula Arósio, a bulimia de uma menina de 10 anos e o relato do primeiro orgasmo de uma mulher de 65 anos. Cabe agora a Manoel Carlos decidir se cria mais esse "bafafá", ou não.

Acho que ele vai criar,afinal em nome da audiência vale tudo!!!!

 

 


Publicidade
 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:46:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Depois de Frota e Cadilac, Mateus Carrieri estréia filme pornô



Alexandre Frota foi o primeiro, Rita Cadilac a segunda e agora mais um famoso empresta sua imagem para estrelar uma produção pornô. O escolhido da produtora Brasileirinhas foi Mateus Carrieri.

Durante o mês de julho, o ator esteve envolvido nas gravações do filme Clube Prive, que aconteceram em São Paulo. A produção está prevista para chegar às locadoras na segunda quinzena de setembro.

Segundo a assessoria da produtora, o resultado das filmagens superou as expectativas e Mateus Carrieri já está sendo cotado para gravar seu segundo filme.


Publicidade
 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:45:21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Atrações do programa A Praça é Nossa

No programa "A PRAÇA É NOSSA", com Carlos Alberto de Nóbrega, deste sábado, 12 de agosto, que vai ao ar às 23h, o Caixeiro do Riso (Giovanni Braz) revela sua mais nova profissão: estilista. Ele promove um desfile na praça com novas criações como “estradas federais”, “penitenciárias brasileiras” e “CPI dos bingos”. No quadro Super Mama, interpretado por Zé Américo, a participação da roqueira Syang. Ela tenta a todo custo ir à praia, mas os dois pestinhas que a acompanham não dão sossego. Porém, Super Mama, como sempre, arruma uma maneira de ajudar. E ainda, neste sábado, o vendedor maluco, Shop Man (Oscar Pardini) tenta vender seu mais novo produto: “Free Drive”, a direção para quem não sabe dirigir e que não precisa de carro, além da novidade “Latex Pirucs”, uma peruca para pneus carecas. O programa deste sábado terá também os quadros dos personagens Guarda Juju (Roberto Marquis), Donana (Ronaldo Ciambroni), Os Árabes (Ênio Vivona e Renê Vanorden), Explicadinho (Marcelo de Nóbrega e Viana Jr.), Eta Fuminho Bão (Clayton Silva e Paulo Pioli), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), João Plenário (Saulo Laranjeira), Benzão e Nenezona (Claudio Cunha e Paola Rodrigues) e Jeca Gay (Moacyr Franco). "A PRAÇA É NOSSA" vai ao ar logo depois do "Programa do Ratinho".


 
 


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:42:23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 
 


Cine Belas Artes



Ficha Técnica
Origem: EUA – 2001
Direção: Pat O’Connor
Elenco: Keanu Reeves, Charlize Theron, Jason Isaacs, Greg Germann, Liam Aiken, Lauren Graham, Robert Joy, Ray Baker

"Doce Novembro"
sábado, 12 de agosto, 00:00h.


Título original: "Sweet November"

Sinopse
Nelson Moss é um executivo viciado em trabalho e pouco sentimental. Sara Deever tem o dom de trazer a tona o melhor das pessoas, sem contar que é encantadora. O destino os une, e agora ela tem a missão de conseguir o melhor dele. Depois de muitos contratempos, ele aceita a proposta e entra num mundo completamente diferente.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:39:03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Cine Maior registra boa audiência no horário nobre

 

O Cine Maior desta quinta-feira registrou 10 pontos de audiência e pico de 12 com o filme A Caçada, conquistando o segundo lugar no horário. A atração, exibida entre 22h33 e 00h23, ultrapassou a emissora terceira colocada, que obteve 7 pontos. O filme A Caçada (título original: Fled) é uma produção de 1996, com direção de Kevin Hooks, que conta no elenco com Laurence Fishburne e Salma Hayek, entre outros.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:36:01
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Xena, a Princesa Guerreira, mais uma vez conquista segundo lugar

A Record é mais uma vez vice-líder de audiência à tarde com a exibição da série Xena, a Princesa Guerreira. A atração registrou nesta quinta-feira 6 pontos de média, com pico de 7 e ficou na frente da emissora terceira colocada, que obteve 5 pontos no horário. A série foi exibida entre 17h47 e 18h35. Na quarta-feira, a série também havia conquistado o segundo lugar no ibope, com 6 pontos.



Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:35:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Bicho do Mato mantém sua ótima audiência

 

Na noite do dia (10/08) a novela Bicho do Mato registrou 12 de média, 18 de pico e 17% de participação em seu horário das 19h40 às 20h40. Na mesma faixa de exibição, a emissora C ficou com 6 pontos e a emissora D com 3. O capítulo de ontem mostrou Ruyzinho (Daniel Garcia) armando um plano com Emílio (Marcos Mion) para tentar separar Cecília (Renata Dominguez) de Juba (André Bankoff).


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:34:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


Cidadão Brasileiro mais uma vez se isola na vice-liderança

 

Com 11 de média, 16 de pico e 15% de participação, a novela de Lauro César Muniz ficou, na noite de ontem (10/08), isolada na vice-liderança do Ibope. Na mesma faixa de exibição, das 20h40 às 21h33, a emissora C ficou com 9 pontos. O capítulo de ontem mostrou o novo negócio de Antonio (Gabriel B. Nunes). Ele será revendedor de madeira e pedra em Goiás.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:33:10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

SANDY & JÚNIOR

 

A dupla Sandy & Júnior lança hoje o vídeo da música ´´Estranho jeito de amar´´, produzido no formato de curta-metragem, filmado em câmera 16mm e com duração de 14 minutos. A estréia ocorrerá primeiramente na internet, e depois na TV. Inspirado nos filmes do espanhol Pedro Almodóvar e dirigido por Fernando Andrade, o vídeo será apresentado no Festival de Gramado (RS), em sessão especial na próxima quarta-feira.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:30:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Otaviano Costa não tem pressa em voltar para a tevê

Depois de apresentar o Carnaval deste ano na Band e o show do Santana, realizado no início do ano, no Rio, Otaviano Costa não fez mais nenhum trabalho na tevê. Ele prefere não encarar a fase como “geladeira” e diz que, como no ditado popular, tudo tem seu tempo.

Não gosto de planejar. Não abandonei a carreira na tevê, fiz o que me foi proposto, que foi o Carnaval e o show do Santana e fiquei no aguardo de outras oportunidade. A questão é que estou envolvido no mundo dos universitários e busco algum projeto que seja voltado para esse público. Não tem nada do gênero atualmente na tevê, com esse perfil. Tenho a cabeça no lugar para esperar a hora certa”, destaca.

Há dois anos, Otaviano tem se apresentado nos bares de São Paulo com uma banda de amigos e tem sido essa sua principal ocupação.

Resolvi ficar em São Paulo, tocar com o pessoal e curtir. Cantamos covers de pop rock nacional e internacional”, conta ao de olho na tv.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:30:03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Novelas da Globo e Record se confrontam no mesmo horário

De acordo com informações da coluna de Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo, com a exibição da propaganda eleitoral gratuita, que ocupará 50 minutos na grade de programação das emissoras, a partir da próxima terça-feira, Globo e Record de igual para igual por audiência.

Com isso, finalmente, as novelas das ‘oito’, Cidadão Brasileiro e Páginas da Vida, respectivamente, serão exibidas no mesmo horário. As tramas irão ao ar a partir das 21h20.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:29:38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 O galã Márcio Garcia de volta as novelas

Depois de se dedicar integralmente como apresentador de talk show, Márcio Garcia está voltando para as novelas. Pelo menos é isso que afirma o jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, o galã que comanda o Melhor do Brasil, na Record, deverá finalmente fazer sua primeira novela na emissora (e não apenas uma ponta, como em Prova de Amor). A direção da rede quer escalá-lo como o papel central de Senhor da Guerra, trama que sucederá Cidadão Brasileiro, em novembro.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:29:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Madonna e Guy Ritchie querem renovar os votos de casamento

Madonna e Guy Ritchie planejam renovar seus votos de casamento em uma cerimônia simples em sua casa em Wiltshire, Inglaterra, assim que a rainha do pop encerrar sua turnê Confessions neste outono europeu.

O casal passou o último ano desmentindo rumores de que o casamento andaria mal e seu gesto romântico vai provar que os críticos estavam errados, segundo o site Celebrity Week.

 

Uma amiga da cantora disse:

 

“Eles querem mostrar ao mundo como são ligados um ao outro. Por estarem vivendo em Los Angeles, eles têm sentido falta da vida na Inglaterra, de seus amigos e da família.”

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:28:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

LISTA CARA

 

A apresentadora do superpop,Luciana Gimenez,está com tudo pronto para o casamento com o presidente da rede tv!,Marcelo carvalho.a cerimônia acontecera no dia 19 numa mansão em ilhabela.a lista de presente parece bem salgada.entre os itens,expostos na daslu,um balde para gelo e uma jarra d´água de 1,535 reais cada um,um açucareiro de 1.410 reais,faqueiro de prata de 16 mil reais,um conjunto de baixelas de 23,558 reais e ainda um cinzeiro para charuto havana de 2.400 reais.os convidados que se cuidem.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:28:09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

QUE CHARME !!!

 

A modelo Caroline bittencourt foi uma das estrelas no primeiro dia da barra fashion,evento de moda de salvador que chega a sua décima edição.a bela arrasou usando dois modelitos.o primeiro foi um longo vestido branco com estampas verdes.em seguida,ela usou um vestido bem mais curto,em tom alaranjado.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:27:52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Uma Thurman se reconcilia com ex-namorado

A atriz Uma Thurman se reconciliou com o ex namorado, o empresário Andre Balazs, segundo informou a revista People.

Os paparazzi garantem que eles estão juntos de novo, pois os pombinhos têm sido flagrados em diversas ocasiões e situações. Porém, a assessoria da protagonista de Kill Bill desmente a informação.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:27:27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

PREMIAÇÃO

 

A primeira edição do ´´premio contigo ! de cinema´´, realizada no rio de janeiro anteontem,foi marcada pela descontração e informalidade.o longa ´´cinema,aspirinas e urubus´´ levou cinco prêmios e ´´dois filhos de Francisco´´,ficou com a estatueta de melhor trilha sonora.na categoria voto popular,a historia de Zezé di Camargo e Luciano foi contemplada com o prêmio de melhor atriz com dirá Paes.na platéia,inúmeros famosos,como Carolina dieckmann,Mariana Ximenes e deborah secco,que era sem duvida uma das mais bonitas da festa.usando um lindo vestido cor-de-rosa,ela monopolizou os flashes após sua chegada.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:27:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Penelope Cruz vai dar um tempo em sua carreira

A atriz espanhola Penélope Cruz quer dar um tempo na carreira para curtir um pouco a família e sua vida pessoal. Disse que depois de dez anos de trabalho em Hollywood, sente que é o momento para relaxar um pouco antes de prosseguir nesse caminho.

Durante promoção do seu filme Bandidas em Madrid esta semana, Penelope explicou que a única coisa que deseja nesse momento é 'um pouco de tempo para viver', por isso até o final do ano não fará mais nada.  Talvez essa sua decisão tenha a ver com o fim do seu namoro com o ator Matthew McConaughey.

A atriz acaba de rodar em Alicante, na Espanha, o filme Manolete ao lado do ator Adrien Brody.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:26:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

FILHA DE ESTRELAS

 

A atriz Penélope cruz disse que já conheceu suri,a filha do ex-namorado tom cruise.quase nenhuma celebridade viu o bebê.as atrizes jada pinkett Smith e leah remini também já viram a herdeira do ator.A filha de cruse e kate Holmes nasceu em abril deste ano,mas nunca foi vista com os pais em público,nenhuma foto do bebê apareceu na mídia até hoje.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:26:23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

SÓ PARA VIPS

 

Nesta quinta-feira,Adriane Galisteu e Maria Fernanda Candido badalaram na mesma festa em um bar em são Paulo.as duas estavam na seleta lista de vips que ganharam um novo modelo de celular,com design de dois famosos estilistas.

As belas angelita Feijó,Isabela Fiorentino,guilhermina guile e cássia Ávila também curtiram o coquetel.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:26:02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

SHAKIRA A FAVORITA


 

A cantora colombiana Shakira e a banda de rock Red Hot Chili Peppers lideram a corrida pelo MTV Video Music Awards, com sete indicações. Madonna ficou com cinco, assim como o quarteto pop-punk Panic! at the Disco. Os prêmios serão entregues em 31 deste mês, em Nova York. A filial brasileira da MTV vai mostrar o melhor da festa.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:25:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

NOVO ATOR DO PEDAÇO

 

Daniel saullo,ex-participante do ´´big brother Brasil´´ ,da globo,pode ser considerado um rapaz que realmente corre atrás de seus sonhos.após sair da sexta edição do reality show,exibido pela globo,o modelo decidiu investir na carreira de ator.ele está matriculado num curso de cinema e televisão.

Tomara que ele não passa, por bem dos telespectadores !!!!

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:25:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Melanie Griffith choca imprensa americana

Melanie Griffith foi duramente criticada pela imprensa americana por ter sido fotografada acendendo um cigarro para sua filha Dakota, 17 anos.

Nos Estados Unidos só se pode fumar legalmente depois dos 18 anos.

Os jornalistas que se disseram chocados com a foto alegam que todos nós fizemos algo ‘ilegal’ como beber, fumar ou outras coisas antes da idade permitida, mas a diferença é que se fazia tudo isso escondido ou, pelo menos, contra a vontade das mães.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:24:38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

LINDA E LOIRA

 

Flávia Alessandra causou furor na festa da revista ´´playboy´´,no rio de janeiro,anteontem.a bela,que está na capa da revista deste mês,chegou com seus pais e o namorado,o apresentador Otaviano costa.o casal samara felippo e Sidney Sampaio foram conferir o evento.também estavam na festa:Duda nagle,Oscar magrini,latino,tassia Camargo e Raul gazzola.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:24:17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

EX-INIMIGAS

 

Rivais em ´´América´´,onde interpretavam respectivamente a vilã may e a mocinha sol,Camila morgado e deborah secco estarão juntas no teatro,provavelmente no fim do ano que vem.deborah já negocia os direitos de um texto norte-americano-ainda em segredo-em que vai produzir e atuar ao lado da amiga.além dela,Vanessa giácomo e cynthia falabella também estão cotadas para o elenco do espetáculo.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:23:59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

BABA BABY !!!!


 

Exibida,como ela mesma se define,babi ilustra a capa da revista um de agosto,em fotos que revelam toda sua sedução.em duas horas de fotos entre trocas de tops,rendas e lingeries,babi foi ela mesma,uma mulher linda e poderosa pronta para atrair qualquer homem.a atriz,apresentadora e modelo diz que é relaxada em relação a ginástica e não pretende ter um corpão sarado.só evita o açúcar,e diz que se estiver se sentindo gostosa está ótimo.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:23:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

ATRASO


 

O clima nos bastidores de ´´paginas da vida´´ não é tão bom assim.

Mal estreou e a novela das oito da globo já começa a ter problemas.grande parte do elenco está insatisfeita com os atrasos na liberação dos roteiros,que muitas vezes só chegam na véspera de gravação.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:23:12
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Sexta-feira , 11 de Agosto de 2006


AS MÃES DE MANOEL CARLOS

As mulheres são personagens fortes nas tramas de Manoel Carlos. O autor nunca escondeu que escreve para elas. Os papéis masculinos, em suas novelas, não chegam a ¨acontecer¨, acabam em segundo plano mesmo. Manoel Carlos também sempre transforma as mães no centro de suas histórias. Normalmente, são aquelas mulheres amantíssimas, que se sacrificam, ao extremo, pelos filhos. Quem não se lembra das abnegadas Helenas, de Regina Duarte, em Por amor, e Vera Fischer, em Laços de família? A primeira entregava o próprio filho para substituir a criança morta da filha Eduarda (Gabriela Duarte). Já a segunda entregava de bandeja o namorado Edu (Reynaldo Gianecchini) para a filha Camila (Carolina Dieckmann). Com Páginas da vida, o autor não faz diferente. Mães são o centro da atenção. Mas as mães de agora estão prontas a enlouquecer as filhas. Tanto faz a implacável Marta (Lília Cabral) ou a histérica Anna Maria (Deborah Evelyn). As filhas, respectivamente, Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Gisele (Raquel Braga de Queiroz), passam maus bocados. Tanto a adolescente grávida quanto à menina que a mãe quer transformar em bailarina, na marra, sofrem nas mãos das mães megeras, ambas com pinta de madrasta. Será? Muita gente está horrorizada com o tratamento de Marta à filha Nanda, mas não dá para fechar os olhos e não sentir pena também daquela mãe. Marta é daquelas que carrega o mundo nas costas, por isso se frustrou e não sabe ver a vida sem os olhos da amargura. Daí a incapacidade de enxergar a filha além do ¨problema¨ da gravidez. Um dia, talvez, esse olhar lhe faça falta. Muitas são as Martas. Mas as Annas são ainda mais comum. Por vários motivos, ela não conseguiu se tornar uma bailarina. Agora, quer que a filha realize o seu sonho. Para isso exige que Gisele siga uma dieta saudável à risca. Vai conseguir uma criança com bulimia em casa. As mães de Manoel Carlos padecem no paraíso e infernizam a vida das filhas. A redenção do papel virá com a Helena, de Regina Duarte, que vai adotar a filha com síndrome de Down de Nanda, rejeitada pela avó (quem mais poderia ser?). Mas até essa pagará caro pelo seu ato de amor.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:25:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Velório de Nanda faz Páginas da Vida bater recorde de audiência

O capítulo de segunda-feira, dia 7, de Páginas da Vida rendeu à Globo 56 pontos de média no Ibope, com 60 pontos de pico e 73% de share (televisores ligados no canal). Os números marcam o recorde de audiência da novela desde a estréia, em 10 de julho. A maior média anterior foi de 55 pontos, no capítulo exibido em 31 de julho. Vale lembrar que a novela está há apenas um mês no ar.
No último capítulo exibido foram ao ar as cenas do velório de Nanda (Fernanda Vasconcellos) e o desespero de Alex (Marcos Caruso), que passou mal ao saber da morte da filha. No mesmo capítulo, Marta (Lilian Cabral), a mãe de Nanda, vê a filha morta no hospital. A atriz Lilian Cabral deu um banho de interpretação, mostrando-se uma mulher fria e contida em seus sentimentos, que só afloram quando não tem ninguém por perto para vê-la derramar umas poucas lágrimas pela filha.
Feliz com o resultado, o próprio autor Manoel Carlos informou os índices de audiência do capítulo ao de olho na tv.
"56 de média, com 73 de share. Picos de 60. E nenhum minuto abaixo de 49", festeja o autor.

O senhor Silvio santos deve estar arrancando os cabelos da cabeça já que a tua péssima novela a feia mais bela,tá com um ibope muito ruim no horário,amargando o terceiro lugar !!!!

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:24:59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Topa ou Não Topa estréia oficialmente dia 13 de agosto

O SBT exibe um dos games de maior sucesso na TV mundial. A partir deste domingo, dia 13 de agosto, após o Domingo Legal, Silvio Santos comanda o game show Topa ou não Topa, versão brasileira do sucesso Deal or No Deal, criado pela produtora holandesa Endemol Globo Entertainment e líder de audiência em mais de 40 países. Divertido e envolvente, o Topa ou não Topa é uma negociação de sorte e prêmios milionários.O jogo baseia-se na emoção de conseguir o maior prêmio em dinheiro, descobrindo os valores ocultos em 26 malas diferentes, que podem variar de cinqüenta centavos a 1 milhão de reais. O participante da noite escolhe uma das malas, que permanece separada e fechada até o final do game. Nem o apresentador, nem o público, nem a produção sabem qual é a mala milionária. Neste momento entra em cena um misterioso banqueiro que fará de tudo para comprar a mala do competidor em questão.
O participante reserva sua mala e começa então a abrir as outras. Depois das seis primeiras malas abertas, o banco faz sua primeira oferta pela mala do participante, para que ele desista de ir adiante. Essa proposta e as seguintes são calculadas com base em regras de probabilidades, ou seja, se um número grande de malas com valores altos já foi aberto, o montante oferecido pelo banco será menor já que esses valores não podem estar dentro da mala do participante.
Se o competidor tiver a sorte de eliminar várias malas com valores mais baixos (50 centavos, 1 real ou 5 reais), a chance de que prêmio dentro de sua mala esteja entre os valores maiores aumenta e portanto, os valores oferecidos pelo banco para que ele desista também serão maiores e mais tentadores. Com astúcia e muita sorte, o participante da noite pode sair do palco com o prêmio máximo de 1 milhão de reais.
Deal or No Deal pelo mundo
Nos EUA, Deal or No Deal é um dos maiores sucessos atuais da rede NBC, e o episódio final de sua primeira temporada com noventa minutos registrou recordes de audiência. A rede prepara atualmente a segunda temporada do game show. Na Argentina, o game show registrou share de 56%. A versão italiana do Deal or No Deal, chamada de Affari Tuoi, é exibida diariamente e chegou ao final de seu nono mês de exibição, em junho, com um share médio que corresponde a quase 10 milhões de telespectadores.Na Holanda, o programa apresentado por Linda De Mol, irmã de John De Mol, dobrou a audiência da emissora líder, e o programa já chegou à quinta temporada mesmo número alcançado na Espanha. Na Austrália, Deal or No Deal foi lançado com o maior prêmio em dinheiro da televisão daquele país.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:24:16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Casos de Família deixa o SBT na vice-liderança

O Casos de Família com o tema a minha mãe é sempre enrolada
pelo namorado dela, exibido ontem, das 16h17 ás 17h16, conquistou a vice-liderança absoluta do horário com ótimos í­ndices de audiência; média de 8 pontos e picos de 11.

No mesmo período, a emissora terceira colocada marcou 4 pontos e a primeira, 15.

porque um programa chato desse jeito dá audiência ????

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:23:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Filme Marte ataca na grade de programação do A&E

Uma homenagem ou uma sátira de Tim Burton aos filmes B de
ficção-científica? De qualquer forma, a diversão é garantida com essa invasão marciana ao nosso planeta.

Os homenzinhos verdes brincam com a Humanidade, enquanto o presidente dos Estados Unidos (Nicholson) tenta organizar um contra-ataque.

Dia 14/8, segunda-feira, às 22h.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:22:06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Paulo Ricardo entra na trilha sonora de "Páginas da Vida"

Paulo Ricardo entra na trilha sonora da novela “Páginas da Vida”. A canção é “Beautiful irl”. No próximo sábado, ele fala sobre seus novos rabalhos para Angélica, no “Estrelas”, e também sobremania de colecionar bonecos de super-heróis.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:21:33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Morre aos 41 anos, o ator Irving São Paulo em hospital do Rio

Pela manhã desta quinta-feira, dia 10, morre aos 41 anos, o ator Irving São Paulo. Segundo noticiou o jornal O Dia, Irving estava internado no CTI do Hospital Copa D'or, em Copacabana, desde o dia 31 de julho, em estado grave.

O laudo do hospital diz que a causa da morte foi falência múltipla de órgãos, em decorrência de uma pancreatite necro-hemorrágica.

O corpo do ator será velado hoje na capela 3 do Cemitério São João Batista, no bairro carioca de Botafogo. O enterro ocorre amanhã, dia 11, às 11h, no mesmo cemitério.

José Irving Santana São Paulo nasceu na cidade de Feira de Santana, Bahia, em 26 de outubro de 1964. Ele tornou-se ator aos 6 anos de idade. Fez várias novelas na TV Globo, como “Final Feliz” (1982), “Champanhe” (1983), “Bebê a Bordo” (1988), “Perigosas Peruas” (1992), “Mulheres de Areia” (1993), “A Viagem” (1994), “Torre de Babel” (1998), “A Muralha” (2000), “Estrela-Guia” (2001) e em 2004 “Um Só Coração”.

Ao menos de um mês, no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, o público pode conferir a novela “A Viagem”, da qual Irving fez o músico, Zeca.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:20:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Glória Maria recebe alta no Rio e agradece carinho dos fãs

A jornalista e apresentadora Glória Maria, 56, recebeu nesta quinta-feira à tarde alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio, para onde foi levada na noite de quinta-feira após sentir dores abdominais. Há três dias ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta, Glória Maria "encontra-se de alta hospitalar após plena recuperação clínica da cirurgia da retirada da vesícula biliar". O boletim é assinado pelo médico gastro-enterologista José Galvão Alves e pelo diretor médico do hospital, Evandro Tinoco Mesquita.

Segundo a assessoria do hospital, Glória Maria escreveu uma carta para os médicos em agradecimento. Ela também agradeceu a preocupação e o carinho dos fãs durante o período em que esteve no hospital, finalizando com "Graças a Deus, final feliz!"

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:19:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Grupo RBD quer bater recorde de público no Maracanã

Segundo o blog latino FamaPop o grupo mexicano RBD se apresentará no estádio Maracanã no Rio de Janeiro. O noticiário comentou que 'assim como muitos artistas sonham em apresentar-se no Madison Square Garden - coisa que os cantores já fizeram há alguns dias com ingressos esgotados - muitos sonham em cantar no famoso estádio brasileiro.
O que parecia só um rumor foi confirmado pelo produtor Pedro Damián em uma entrevista:
"Vamos recorrer doze cidades brasileiras, e recorrer o Brasil dessa maneira é um recorde para qualquer artista, inclusive vamos estar no estádio Maracanã para o show no Rio de Janeiro. Com certeza será algo histórico", prevê Damián.
O produtor assegurou que, desta vez, a equipe de organização está tomando todas as medidas de segurança necessárias para evitar acidentes, como o lamentável, ocorrido em fevereiro último, onde morreram três fãs do grupo e vários ficaram feridos.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:18:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

BELA,VELOZ E FURIOSA

A atriz e modelo paranaense Carolina Corrêa,26 anos,é a nova estrela do site paparazzo.conhecida como a sósia brasileira da atriz americana Angelina jolie.Caroline poderá ser vista nos cinemas no filme velozes e furiosos-desafio em Tóquio,cuja estréia nacional acontece amanhã.no filme de justin lin,Caroline faz o papel de uma modelo brasileira que é namorada do personagem han [sung kang].sua estréia numa superprodução hollywoodiana,no entanto,aconteceu no longa star wars 3-a vingança dos sith.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:17:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Graziela Moretto está na novela Paixões Proibidas

O elenco para a próxima novela da Band, Paixões Proibidas que será produzida em parceria com uma rede portuguesa -, ainda está em fase de definição. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a mais nova contratada é Graziela Moretto, que trabalhou em Os Normais e nos últimos capítulos de Belíssima, ambas atrações da Globo.
Outro ator que está negociando com a emissora é Eron do Carmo, o peão Zeca de América, da Globo. Já Miguel Thiré, Maria Carolina Ribeiro, Suzy Rêgo, Antônio Grassi e Celso Frateschi estão confirmados para atuar na trama ambientada no século 19.

Paixões Proibidas
A obra, que terá locações especiais em Lisboa, Coimbra e Rio de Janeiro, será transmitida simultaneamente nos dois países e terá em seu elenco atores brasileiros e portugueses.
Paixões Proibidas, assinada por Aimar Labaki, é uma adaptação livre de três obras do escritor português Camilo Castelo Branco: Amor de Perdição, Mistérios de Lisboa e O livro negro do Padre Dinis.
A estréia da novela está marcada para 2007.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:17:21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Começam as mudanças em Cidadão Brasileiro

No dia 14 de agosto – capítulo 133 – a novela Cidadão Brasileiro, da Record, vai sofrer uma mudança. A trama sai de 1956 e entra em 1957. Mas esta é só uma pequena introdução para grande transformação que ainda está por vir.
Este novo ano mostra como Antonio (Gabriel Braga Nunes) consegue sair da pobreza. Junto com Celso (Leonardo Brício), ele vai trabalhar duro em Goiás, na construção da nova capital, Brasília.
Com a possibilidade de enriquecer, Antonio também começa a trabalhar por conta própria. Ele passa a vender madeira e pedra, matéria-prima primordial para uma cidade que está sendo construída.
Conseguindo alcançar seus objetivos, Antonio muda de vida e fica rico.
Já no capitulo 145, começa a 2ª fase da novela. Trazendo um lado muito mais histórico e político, a trama vai abordar a Guerra do Araguaia.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:16:47
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

CARAS E BOCAS

A atriz Juliana Paes lançou a coleção de verão de uma marca de sapatos nesta segunda-feira e exibiu as curvas em um vestido decotado e provocante.fazendo ´´caras e bocas´´,a gata fez questão de posar ao lado de acessórios e calçados da loja.para participar do evento,a atriz faltou a um ensaio do quadro ´´dança no gelo´´,que ela estréia neste domingo no programa ´´domingão do Faustão´´

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:16:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

The Strokes: guitarrista em álbum solo

Albert Hammond Jr. revelou detelhes a respeito de seu álbum solo. “Yours to Keep” foi gravadado no Eletric Ladyland Studios de Nova York, e conta com a produção de Greg Lattimer.Ao lado de Hammond, Josh Lattanzi (baixo) e o baterista Matt Romano participarão das gravações. Além dos músicos, Sean Lennon, Judy Porter, Ben Kweller, Mikki James, Sammy James Jr. e Ryan Gentles figuram como convidados especiais do disco.O lançamento chegará às lojas dia 8 de Outubro, e será composto por 10 faixas, a saber:Cartoon Music for Superheroes (Goodnight)In TransitEveryone Gets A StarCall An AmbulanceBlue SkiesBack To The 101Bright Young ThingScaredHolidayHard to Live in the City


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:15:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Rita Guedes ganha título de Sorriso do Ano

Rita Guedes foi escolhida para receber o prêmio Sorriso do Ano. O evento, organizado pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), acontece de 9 a 12 de agosto, no Hotel Serrano, em Gramado, Rio Grande do Sul.
A premiação será realizada durante o jantar do presidente, que acontece no dia 12, último dia do evento.
Histórico
Desde 1995, a SBOE homenageia uma importante personalidade do meio social, detentora de um belo sorriso com o prêmio Sorriso do Ano. O objetivo do título é colocar em evidência a importância da preocupação em manter uma dentição perfeita, não somente sob o aspecto funcional como também estético.
Confira a lista dos vencedores:

1995: Helena Ranaldi
1996: Tereza Collor
1997: Thaís Araújo
1998: Letícia Spiller e Marcelo Novaes
1999: Fernanda Venturini
2000: Maria Fernanda Cândido
2001: Paulo Zulu e Cassiana Malmann
2002: Giovanna Antonelli
2003: Luigi Baricelli
2004: Luigi Baricelli (Premiado como Sorriso da Década)
2006: Rita Guedes

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:15:22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Marjorie Estiano realiza sonho de atuar em trama de Manoel Carlos

Antes mesmo de estourar como cantora, Marjorie Estiano ficou conhecida como a roqueira Natasha de Malhação. Atualmente ela brilha em Páginas da Vida, como a Marina, filha de Bira (Eduardo Lago) e Carmem (Nathália do Vale). Segundo a atriz, atuar em uma trama de Manoel Carlos significa a realização de um sonho.
“Meu primeiro teste na Globo foi na minissérie Presença de Anita. Perdi para a Mel Lisboa. “Trabalhar em uma novela do Manoel Carlos era um objetivo na minha carreira de atriz”, diz Marjorie, que é capa da Revista Smack!, edição deste mês, que chega às bancas na próxima semana.
Com o fim de Páginas da Vida, previsto para o início de março de 2007, ela vai lançar o segundo CD, ainda sem título, com canções de sua autoria. Aliás, compor é outra das paixões dessa paulistana de 24 anos que já tem no currículo um Prêmio Tim de cantora revelação.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:14:48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

The Killers vai ao México gravar videoclipe

A faixa escolhida foi “When You Were Young”, uma das 12 do novo álbum dos ingleses, “Sam’s Town”. A direção do clipe ficará a cargo de Anthony Mandler, que já trabalhou ao lado do rapper Eminem.Os detalhes finais ainda não foram revelados, mas já se sabe que clipe conterá imagens da banda se apresentando em um bordel e de igrejas antigas com mais de 500 anos.O ‘single’chega às lojas dia 18 de Setembro, precedendo o lançamento do sucessor de “Hot Fuss”, agendado para 2 de Outubro. A música de trabalho já pode ser ouvida no site oficial. Acesse www.killersmusic.com e confira também a capa de “Yours to Keep”.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:14:21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Grupo Revelação lança novo álbum com músicas inéditas

O Grupo Revelação tem conquistado nos últimos anos o respeito dos críticos e o carinho dos fãs. Comandado pelo vocalista Xande, a banda é formada por Mauro Júnior (banjo e vocal), Beto Lima (violão e vocal), Artur Luís (reco-reco e vocal), Sérgio Rufino (pandeiro e vocal) e Rogerinho (tantã).
Depois do sucesso de Ao Vivo – Na Palma da Mão, que lançado em 2004, ultrapassou a casa das 100 mil cópias vendidas, rendendo ao grupo o Disco Duplo de Ouro, agora, o Revelação volta ao mercado com o CD Velocidade da Luz, contendo 15 músicas inéditas.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:13:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

SURGE UMA ATRIZ

Pé na jaca,a próxima novela das sete da globo,ainda nem estreou,mas já promete revelar novos talentos. A loira lucimara parisi foi convidada para participar da trama.para os mais desatentos,a moça é diretora do domingão do Faustão.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:13:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

CADA UMA!!!!!

É impressionante o fenômeno RBD. O sucesso do grupo mexicano cresce a cada dia, impulsionado pelas apresentações ao vivo e novos CDs e DVDs lançados na esteira da novela Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT. Na semana passada, a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), instituiu o “Dia do RBD”, que será celebrado em 25 de julho. O grupo recebeu a homenagem porque, segundo as autoridades americanas, dá bons exemplos à juventude.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:13:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

CONVITE RECUSADO

Carol Castro não vai ser a madrinha de bateria da salgueiro no carnaval de 2007.a atriz recusou o convite da escola de samba porque quer se dedicar ao trabalho.carol está no elenco da próxima novela da seis da rede globo,´´o profeta´´.depois do carnaval deste ano,a salgueiro dispensou a atriz,mas depois voltou atrás.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:12:34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Tony Bennett ganha prêmio máximo da Billboard

O cantor foi escolhido para receber o ‘Billboard Century Award’ de 2006, a maior congratulação da revista para músicos. A premiação ocorre em Las Vegas, no Billboard Music Awards.Com 80 anos recém completados, Bennett, ao ser perguntado da importância do premio para si, disse que isso significa um grande feitio. “Tenho 80 anos, e ter ainda um público interessado em meu trabalho é algo fantástico”.O vocalista agora faz parte de um seleto time de vencedores do prêmio, que inclue ainda Buddy Guy, Billy Joel, Joni Mitchell, Carlos Santana, Chet Atkins, James Taylor, Emmylou Harris, Randy Newman, John Mellencamp, Annie Lennox, Sting, Stevie Wonder e Tom Petty.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:11:41
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Tupac vira tema de estudo no exterior

Ninguém discute a importância e a influência de Tupac Shakur no Rap, mesmo uma década depois de sua morte. E no exterior isso é levado tão a sério que o Instituto de Cinema Britânico está organizando um estudo que pretende discutir e analisar a obra do rapper e seu impacto na mídia e na sociedade.

O evento ocorrerá no mês de Setembro e durará nada menos do que duas semanas inteiras. “Tupac Shakur Reinterpreted”, como foi batizado o encontro, ainda exibirá documentários e filmes com a participação do rapper.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:11:16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Ziggy Marley: datas e locais de shows no Brasil

O músico vem à América do Sul para realizar uma série de apresentações. Para o Brasil, foram reservadas 5 datas, a saber:

03/10/06 Pepsi on Stage - Porto Alegre
05/10/06 Credicard Hall - São Paulo
06/10/06 Fundição Progresso - Rio de Janeiro
07/10/06 Fundição Progresso - Rio de Janeiro
08/10/06 A definir - Florianópolis

Ziggy é filho do legendário Bob Marley, um dos precursores do Reggae. Em sua carreira solo, constam 2 álbuns de estúdio: “Dragonfly”, de 2003, e “Love is My Religion”, lançado em 2006.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:10:47
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Vilã da Record

Depois de muitas mocinhas do bem, Míriam Freeland estava louca por uma vilã. O desejo foi realizado com Bicho do mato, onde a atriz interpreta a sarcástica, debochada e cheia de más intenções Ruth, que vai atormentar a vida de Cecília, vivida por Renata Dominguez, a boazinha da vez. A personagem traz outro significado para Míriam: é o seu primeiro personagem contemporâneo. Com 12 anos de carreira, as suas principais atuações foram em novelas de época. Em Essas mulheres, também da Record, ela interpretou Mila. Antes, na Globo, a atriz fez a Candoca, de O cravo e a rosa, a Beatriz, em Esperança, e a escritora Patrícia Galvão, a Pagu, na minissérie Um só coração. Ruth é moderna, bonita, charmosa, maquiavélica. Míriam Freeland avalia a antagonista da trama. ¨A Cecília é tudo o que a Ruth gostaria de ser¨, diz. Entre outras coisas, a estudante de Direito quer roubar o namorado de Cecília. O que nem chega a ser uma tarefa difícil porque Cecília não gosta de Emílio (Marcos Mion), o alvo de Ruth, mas ele é apaixonado pela namorada. Portanto, é aí que entram em cena os truques de vilania da personagem. Aos 27 anos, Míriam Freeland declara seu amor à carreira. ¨Não ligo para o glamour. Tenho um relacionamento muito sério com a profissão¨, diz ela. O que a atriz sempre persegue são as boas oportunidades. ¨Quero mesmo é trabalhar e fazer personagens interessantes¨. Por isso mesmo, ela comemora a ampliação do mercado de trabalho, que vem abrindo portas para os atores em várias emissoras. ¨Quando vim para a Record, a Globo não tinha preocupação em segurar os atores. Agora, o pessoal está segurando daqui e eles de lá. Isso é ótimo para nós¨, festeja. Atualmente, Míriam namora o ator e diretor Roberto Bomtempo, o Piauí, também de Bicho do mato, e tem uma filha de um relacionamento anterior.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:10:22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Whitesnake: nova gravadora lançará ao vivo inédito

“Live...In the Shadow of the Blues” será o primeiro lançamento de David Coverdale e sua trupe ao lado da gravadora Steamhammer/SPV. O disco mostrará performances do Whitesnake ao logo de sua turnê européia, além de contar com 4 músicas ao vivo.

Uma versão limitada em ‘digipack’, com “Crying In The Rain” em versão extendida com solo de bateria de Tommy Aldridge, será lançada. O ‘track-list’ da versão normal, será divido entre dois CDs, e será o seguinte:

CD 1:
01. Bad Boys
02. Slide It In
03. Slow An’ Easy
04. Love Ain’t No Stranger
05. Judgement Day
06. Is This Love
07. Blues For Mylene
08. Snake Dance
09. Crying In The Rain
10. Ain’t No Love In The Heart Of The City
11. Fool For Your Loving
12. Here I Go Again
13. Still Of The Night

CD 2:
01. Burn - Stormbringer – Burn
02. Give Me All Your Love Tonight
03. Walking In The Shadow Of The Blues
04. The Deeper The Love
05. Ready An’ Willing
06. Don’t Break My Heart Again
07. Take Me With You
08. Ready To Rock (musica inédita)
09. If You Want Me - I’ll Come Running (música inédita)
10. All I Want Is You (música inédita)
11. Dog (música inédita)

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:09:49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Única latina no VMA, Shakira lidera indicações

Depois de conquistar o topo das paradas nos Estados Unidos com o sucesso “Hip’s Don’t Lie”, a cantora Shakira acaba de conseguir mais uma façanha. É que ela foi a única estrela latina indicada ao MTV Music Awards 2006. Como se isso não bastasse, o número de categorias em que concorre ultrapassa até mesmo as ‘popstars’ Madonna e Christina Aguilera.

A colombiana poderá faturar nada menos do que sete estatuetas como Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo Pop e Escolha da Audiência. Com seu mais recente álbum, “Oral Fixation Vol. 2”, ela já ganhou diversos outros prêmios como Grammy e Billboard Latino.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:09:09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

ROTAVÍRUS

A atriz elizângela,que interpreta a Shirley em ´´cobras & lagartos´´,vai ter que ficar uns dias afastada das gravações da trama global. A atriz está com rotavírus e precisa se recuperar em casa.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:08:36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Jessica Simpson superou o divórcio

A cantora Jessica Simpson disse que conseguiu superar o divórcio de Nick Lachey com a ajuda da irmã Ashlee e das músicas de Patty Griffin.
Ela confessou que a separação do cantor foi um processo bastante doloroso: "Depois que escutávamos a música de Patty, Ashlee e eu chorávamos muito", revelou Jessica.
Enquanto ela faz esses comentários Lachey coloca uma pedra no assunto do divórcio e assegurou para a revista US Weekly que já está preparado para se casar outra vez, pois está apaixonado pela VJ Vanessa Minillo:
"Ela é tudo o que a Jessica não é", explicou sobre a escolhida.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:08:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Atriz mexicana da novela Esmeralda elogia autor Manoel Carlos

A atriz mexicana Letícia Calderón, conhecida no Brasil por causa da novela Esmeralda, já exibida pelo SBT, tem um filhinho de dois anos portador da Síndrome de Down. Ao tomar conhecimento que a novela Páginas da Vida, da TV Globo, vai abordar o tema, Lety se emocionou:
"Interessante retratar isso em um folhetim, acho que ajudará muita gente a elucidar a doença e entender melhor esse pequeno universo. Quando Luciano nasceu com Síndrome de Down demorei muito para aceitar o problema e me deprimi bastante. Hoje entendo que meu filho tem capacidades diferentes e quero que ele seja uma criança sadia e feliz. Como mãe é a única coisa que me importa. Há algumas semanas Luciano me chamou de mamá (mamãe) pela primeira vez aos dois anos, isso sim é emoção para mim", disse a atriz bastante emocionada.
Calderón comentou que atualmente o filho faz tratamento com golfinhos, Delfinoterapia em espanhol, e afirmou que a atividade está ajudando a melhorar o seu sistema nervoso motor.
A Delfinoterapia é um tratamento alternativo que propõe que o sistema de localização do golfinho ao emitir ondas sonoras, estimule o sistema nervoso central dos pacientes, melhorando a comunicação entre os neurônios, a sincronização dos hemisférios cerebrais e estimulando a produção de hormônios.
A terapia é indicada para pessoas com atraso mental, problemas de linguagem, transtorno de déficit de atenção, atraso psicomotor, autismo, síndrome de Down, estresse, entre outros transtornos.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:07:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Quinta-feira , 10 de Agosto de 2006


Globo entra na justiça contra a Band


 

“Rasteira”, “desleal” e “insidiosa”. Foi dessa forma que a rede Globo, em interpelação judicial, classificou a peça publicitária da Band produzida para promover sua cobertura das eleições 2006.

O anúncio da Band foi um ataque frontal à concorrente, que na semana anterior havia divulgado uma campanha, com o slogan “Eu prometo”, para badalar a cobertura road movie capitaneada por Pedro Bial. “
Eles prometem, a Band cumpre”, dizia o slogan réplica, para logo em seguida desancar o canal dos Marinho: “O eleitor já está acostumado com o blábláblá dos candidatos. Duro é promessa de quem nem candidato é. A Band construiu uma história de isenção, credibilidade e imparcialidade. Para chegar lá, não basta ônibus ou barco. A viagem pela história é bem mais complexa
”.

A  Band tem até sexta-feira, dia 11, para responder à intimação.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 03:07:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 
 


Topa ou Não Topa marca pico de 19 pontos e vence O Aprendiz 3

O especial de lançamento do "TOPA OU NÃO TOPA", com apresentação de Silvio Santos, desbancou o programa de estréia da concorrência e garantiu a VICE-LIDERANÇA ISOLADA do horário.

 

Enquanto esteve no ar , das 20h35 às 21h30, o "TOPA OU NÃO TOPA" obteve 15 pontos de média e picos de 19 contra 8 pontos de média da emissora terceira colocada.

 

No mesmo período, a emissora primeira colocada marcou 33 pontos de média e a quarta colocada, 6 pontos.

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 03:07:00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Skank disponibiliza nova música

 

“Uma canção é para isso”, primeiro ‘single’ do CD “Carrossel” já pode ser conferida no site oficial dos mineiros – www.skank.com.br

A faixa conta com a produção de Chico Neves, que assina outras nove do disco. As quatro músicas restantes que compõe o álbum foram produzidas por Carlos Eduardo Miranda.

“Carrossel” deve chegar às lojas na 2ª quinzena de agosto pela SonyBMG.

 

 


 
 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 03:03:42
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Entrevista com Alckmin garante boa audiência ao JN

A entrevista do tucano Geraldo Alckmin ao "Jornal Nacional", segunda-feira, deu 45 pontos no Ibope da Grande São Paulo, uma audiência de novela das oito. Na média, o "JN" marcou 44 pontos. A Globo dará o mesmo tempo (11min40s e não mais 10min) aos demais candidatos.


Publicidade
 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 03:02:16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 
 


Começa a ser gravada a segunda fase de "Páginas da Vida"

Começa a ser gravada esta semana, a toque de caixa, a segunda fase de Páginas da Vida, da Globo. A novela das 9, que tem sofrido atraso nas gravações por causa da demora na entrega dos capítulos aos atores, atravessará um salto de cinco anos no enredo. "A novela terá um único capítulo focalizando a passagem por 2002, 2003, 2004, 2005 chegando a 2006 no fim do mesmo capítulo", explica o autor do folhetim, Manoel Carlos.

Durante essa passagem haverá um pequeno mix de fatos históricos que marcaram esses anos, como os atentados do 11 de Setembro, em 2001.

O atraso nas gravações pode ser visto no cronograma da exibição da novela. O primeiro capítulo da nova fase de Páginas está previsto para ir ao ar no dia 21, segunda-feira, mas ainda não foi gravado.

Manoel Carlos confirma o atraso na entrega dos capítulos, mas culpa os problemas surgidos com o depoimento - aquele, daquela senhora que chegou ao orgasmo com música do Roberto Carlos - que chocou muita gente e abriu espaço para uma censura interna nos depoimentos na Globo.

"Eu não sou de manter grande frente de capítulos, isso em todas as minhas novelas. Mas nesta eu estava conseguindo manter uma frente maior. Com os problemas com o depoimento fiquei uma semana sem escrever, atendendo a todas as solicitações de entrevistas em rádio, TV, jornais e revistas", explica Maneco. "Então, perdi essa frente quase toda. Mas estou começando a recuperar e tenho certeza de que em mais três semana estarei como estava no início da novela."

Na nova fase de Páginas entrarão os atores Sônia Braga , que volta às novelas, Marcos Paulo, Letícia Sabatella, Carolina Oliveira, Lygia Cortez, Regiane Alves, Nathalia Timberg, Renata Sorrah e Cristine Fernandes.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 03:00:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Record reapresenta novela Louca Paixão

A partir desta segunda-feira, dia 14, a Record volta a exibir a novela Louca Paixão, às 15h30. A trama, escrita por Yves Dumonte, é uma recriação de "2-5499, Ocupado", primeiro folhetim diário da televisão brasileira, exibido em 1963. A história conta todos os percalços e dificuldades que cercam os protagonistas, André (Maurício Mattar) e Letícia (Karina Barum), de uma paixão platônica e arrebatadora. Ela, uma presidiária que trabalha como secretária e telefonista do presídio onde cumpre pena por um crime que não cometeu. Ele, um advogado de família rica, dono de uma revista de moda.

Tudo tem início quando uma ligação telefônica, feita pela moça, acaba caindo, por engano, no telefone de André. Os dois conversam por alguns minutos e, reciprocamente fascinados um pela voz do outro, são tomados por uma atração instantânea. Daí em diante, eles vão se envolver em um complicado e fascinante enredo, que utiliza as mais diversificadas e criativas situações.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:59:36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Líder da equipe dos homens é o 2º demitido de "O Aprendiz"




No segundo episódio do Aprendiz 3, que foi ao ar terça, foi a vez de Fabrício Lopez escutar de Roberto Justus a temida frase: “Você está demitido”. Ele foi eleito pelo grupo dos homens o líder da equipe para a realização da tarefa proposta pelo programa. Fabrício foi acusado pelos companheiros de omissão e falta de postura como líder. A decisão final coube a Roberto Justus. O segundo episódio de Aprendiz 3, que foi ao ar entre 22h05 e 23h07, deu média de 10 pontos de audiência e ficou na vice-liderança no horário.

Segue abaixo o perfil do aprendiz demitido:

Nome: Fabrício Lopez

Idade: 29 anos

Data de Nascimento: 03/08/1977

Estado civil: Casado

Origem: Nasceu em Araraquara, mas está em São Paulo desde 1997.

Formação: Graduação em Administração - Faap (SP) – 2001

MBA executivo em Administração – 2005

Antes do Aprendiz: Comprador sênior da General Motors

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:58:07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Fábio Assunção anuncia campanha do bem em SP

AgNews

Fábio Assunção durante o evento em SP

Na noite desta teça-feira (08), o ator Fábio Assunção anunciou o início do projeto social "Cofre do Bem".

O evento, que aconteceu no Mube em São Paulo, visa à arrecadação de fundos para o "Graac" (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e a "Turma do Bem".

De setembro até o início de 2007 um cofre gigante (com 64 m3) será instalado em um ponto da capital paulista. A imensa caixa, projetada por Paulus Magnus, terá pontos internos de luz e vai receber doações. 

Sabrina SatoBianca Castanho, Bárbara Paz, Astrid Fontenelle e Giuseppe Oristânio foram alguns dos famoss que prestigiaram o evento.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:55:03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Emissoras de TV da América Latina se unem contra a AIDS

Diretores e executivos de televisão de oito países da América Latina, reunidos no Rio de Janeiro para o primeiro encontro de líderes de mídia na região, comprometeram-se nesta terça-feira (08), a trabalhar juntos para ajudar a prevenir o aumento da epidemia do HIV/Aids.

A reunião, que reuniu 23 líderes de empresas de mídia, foi realizada pela TV Globo, em parceria com o Unicef, com apoio da Fundação Avina e da MTV Internacional. Os participantes concordaram em trabalhar juntos para enfrentar a epidemia na América Latina e assinaram uma declaração, comprometendo-se a ajudar a prevenir que a epidemia do HIV/Aids se agrave na região.

As TVs vão dar prioridade ao tema quando desenvolverem, produzirem e exibirem programas de televisão e vão assegurar políticas internas de recursos humanos para a prevenção do HIV/Aids entre seus funcionários.

- “A TV Globo aborda a temática do HIV/Aids de todas as maneiras possíveis por meio da televisão: notícias jornalísticas, campanhas de educação para a prevenção, mensagens em novelas e programas de entretenimento. Acreditamos que a dimensão da epidemia nos pede isso", afirmou o vice-presidente de responsabilidade social das Organizações Globo, José Roberto Marinho.

Na América Latina, 1,6 milhão de pessoas vivem com o HIV/Aids. No ano passado, 140 mil pessoas infectaram-se com o HIV em toda a região. As novas infecções acontecem de maneira crescente entre mulheres, meninas e jovens com idades entre 15 e 24 anos.  As mortes causadas pelo HIV/Aids, como as 66 mil mortes provocadas pela doença na América Latina em 2005, deixaram milhares de meninos e meninas sem um ou ambos os pais, aumentando o numero de órfãos na região.

- “A hora de agir é agora”, disse o diretor-regional do Unicef para a América Latina e o Caribe, Nils Kastberg.

- “Temos uma grande oportunidade de mudar o curso da epidemia na América Latina e a televisão é essencial para alcançar esse objetivo”, completou.

A reunião foi concluída com a criação de uma parceria de mídia latino-americana, parte da Iniciativa Global de Mídia sobre Aids, para garantir que as empresas de mídia em toda a região continuem a reforçar seu papel e sua responsabilidade na resposta à epidemia do HIV/Aids.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:54:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Saiba quem fica com quem em Floribela

Floribella chega ao fim nesta sexta-feira com festa e muito romance. Além do tão esperado final feliz da protagonista Maria Flor (Juliana Silveira) ao lado do conde Máximo Augusto (Mário Frias), vários casais vão se formar na aventura final de Flor e seus amigos. Entre o elenco adolescente, toda a turma de amigos da banda de Flor termina com alguém.

Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) – durante a segunda temporada, a DJ Marta e músico DiCaprio descobriram que por trás de uma bela amizade, escondia-se uma linda história de amor. Mas o casal teve altos e baixos, mas felizmente tem final feliz garantido, já que DiCaprio colocou todas suas inseguranças de lado e pediu a mão de Marta em casamento. O matrimônio dos dois, aliás, é um dos pontos altos da última semana da novela e será todo moderno, mas parecendo uma festa rave do que uma cerimônia de casamento.

Betinho (Gabriel Lasmar) e Olívia (Julianne Trevisol) – Prima dos Fritzenwalden, Olívia chegou ao Brasil para conhecer a família do noivo, Christian (Sylvio Carvalho), mas logo descobriu que o cara era um tremendo cafajeste e ela pode então se reaproximar do primeiro amor, o primo Betinho, que não revia desde que os dois eram crianças. Mas Olívia ouviu de uma vidente que seu verdadeiro amor viria da alta sociedade, da nobreza européia, e isso a deixou com mais dúvidas. O que ninguém esperava era que Betinho fosse descobrir que não era um Fritzenwalden de verdade, e fora adotado ainda bebê. Pois o casal de namorados chega ao tão sonhado final feliz nesta semana quando a verdade é revelada – de maneira surpreendente – Betinho vai descobrir que é um legítimo herdeiro do trono de Krikoragán – um príncipe de verdade, digno da realeza.

Batuca (André Luiz Miranda) e Camila (Nathália Lima Verde) – Depois que viu seu primeiro amor ir embora, o irmão de criação de Flor custou a encontrar alguém que lhe desse o devido valor, já que ele penou com a interesseira Ágata (Juliana Vas) e somente há pouco tempo conheceu a linda Camila, professora de ginástica da Academia Flores Amarelas. Mas Camila estava namorando o bad boy Christian e não sabia que o cara era um tremendo mentiroso. Logo Batuca e Camila se apaixonaram, mas tiveram que lidar com o ciúmes doentio de Christian, que num ato criminoso, mandou o baterista da banda de Flor entre a vida e a morte para o hospital, depois de espancá-lo.  Mas Batuca felizmente se recuperou e Christian foi preso para a polícia. Assim, o apaixonado casal pode viver feliz e os dois são convidados especiais da coroação do rei de Krikoragán no último capítulo.

Guto (Gustavo Leão) e Moniquinha (Yana Sardenberg) – O casal mais inusitado de Floribella enfrenta altos e baixos desde a primeira temporada. O surfista e ecologista Guto e a patricinha Moniquinha mais parecem água e óleo, que não se misturam, mas sabe-se lá porque os dois não conseguem ficar separadas. E olha que eles tentaram – Guto ficou com Ágata e Vicky (Ana Tokiko) Moniquinha quase namorou Kiko (Lucas Cordeiro) e Jean (Fábio Azevedo) – mas a verdade é um nunca deixou de pensar no outro. Tudo se complicou ainda mais quando Moniquinha decidiu que gostaria de ter sua primeira noite de amor com o surfista, mas ambos tiveram que pensar muito antes de tomar a decisão, já que Guto também era virgem. Agora finalmente juntos e apaixonados, Guto e Moniquinha tiveram sua primeira experiência, mas não pensam em se casar não. Ambos se acham muito modernos e querem apenas ficar juntos.

Floribella é exibida de segunda a sábado, às 20h10 e termina nesta sexta-feira, com reprise do último capítulo neste sábado.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:53:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Ill Niño anuncia coletânea

 

Quem também lançará coletânea no dia 11 de Setembro é o Ill Niño. O grupo entrou no pacote de compilações programado pela Roadrunner Records para esta data, que inclui nomes como Sepultura e Type O Negative.

O Ill Niño tem apenas três álbuns lançados, mas seu “The Best Of” contará com 13 faixas como “What Comes Around”, “How Can I Live”, “Te amo.
I Hate You”, “Cleansing” e “Turns To Gray”.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:51:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Madonna cria projeto para ajudar crianças africanas

 


A ‘popstar’ Madonna anunciou que está criando um grande projeto beneficente para ajudar crianças de Maláui, na África. A realização do Millenium Villages, como foi intitulado, conta ainda com Michael Berg, um dos nomes mais expressivos nos estudos da Cabala.

A cantora conta que foi exatamente a Cabala que fez com que ela se dedicasse a causas nobres como essa, já que a doutrina prega ajuda entre os seres humanos. Ter se tornado mãe também despertou a compaixão de Madonna com as crianças do mundo todo e esse projeto, segundo a artista, será uma grande oportunidade de fazer algo por elas.


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:50:56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Ouça novo ‘single’ do Evanescence

 

“Call Me When You're Sober”, o primeiro ‘single’ de “The Open Door”, novo álbum do Evanescence, já pode ser conferido no site oficial da banda - www.evanescence.com.

O videoclipe da faixa já foi gravado. Dirigido por Marc Webb, o vídeo, segundo Amy Lee “será como uma readaptação moderna da história do lobo mau e chapeuzinho vermelho”. A estréia na MTV está marcada para o dia 7 de Agosto.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:50:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

MÃE

 

Heloísa Perissé, humorista do Sob nova direção, já é mamãe outra vez. Nasceu, no sábado, no Rio de Janeiro, Antônia, com 49cm e 2,965 kg. O parto foi normal e mãe e filha passam bem. É a primeira filha de Heloísa e o atual marido, o diretor Mauro Farias. A humorista também é mãe de Luísa, de 6 anos.

 

 

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:49:48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Ryan Adams: detalhes de novo álbum

 

Pode ser conferida no site oficial do cantor a música “France”, que irá constar no seu novo álbum, intitulado “Rock N Roll”. O enderço é www.ryan-adams.com.

O sucessor de “29”, lançado em 2005, já tem 5 faixas conhecidas que constarão no ‘track-list’ do álbum: “Promises”, “Breakdown Into the Resolve”, “Blue Hotel”, “Two Hearts” e “Everybody Knows. Todas vêm sendo executadas na turnê que Adams faz ao lado da banda The Cardinals nos EUA.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:49:14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Primórdios de Elvis Costello serão relançados

 

A Universal Music adquiriu os diretos para relançar os primeiros discos do músico. Estão inclusos nesse pacote o primeiro álbum de Costello, “My Aim Is True,” além de “This Year’s Model” (1978), “Armed Forces” (1979), “Get Happy!!” (1980), “Almost Blue” (1981), “Trust” (1981), “Imperial Bedroom” (1982), “Punch the Clock” (1983), “Goodbye Cruel World” (1986), “King of America” (1986) and “Blood and Chocolate” (1986).

A intenção da gravadora é lançar os trabalhos em versões de luxo, além de compilações e ‘box-sets’ incluindo a discografia. Vender as músicas como ‘ringtones’ para celular, produzir DVDs vídeos e concertos, entre outras coisas, estão também nos planos da Universal.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:48:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Solo de Pamela Moore terá membros do Queensrÿche e Nevermore

 


 

Quem não se lembra de Pamela Moore, a voz por trás da personagem Sister Mary, uma das principais dos dois volumes de “Operation: Mindcrime”, do Queensrÿche? Pois a moça resolveu lançar agora seu álbum solo, intitulado “Stories from a Blue Room”.

O material contará com participações especiais de Michael Wilton (Queensrÿche), Jeff Loomis (Nevermore) entre outros, e a produção ficou por conta de Neil Kernon, que já trabalhou anteriormente com os músicos em álbuns de suas respectivas bandas.
Confira a seguir o ‘track list’ completo de “Stories from a Blue Room”:

01. Get Off (American Way)
02. Satisfied
03. Ordinary Day
04. Forever In My Dreams
05. Dive Into Me
06. Deeper
07. Feel Your Heart
08. Eyes Wide Open
09. Cross My Heart
10. Complicated
11. Take Me Down


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:48:23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Shakira conquista Reino Unido

 

E a colombiana Shakira continua devastadora com seu ‘hit’ “Hips Don’t Lie”. Após liderar a parada de diversos países, inclusive a dos Estados Unidos, ela acaba de conquistar o topo no Reino Unido. No último fim de semana, o ‘single’ deixou pra trás o grupo McFly, que estava na primeira colocação, e ainda passou na frente das concorrentes Christina Aguilera, Nelly Furtado e Madonna.

A turnê de “Oral Fixation” voltará agora aos Estados Unidos, onde a cantora agendou mais 20 shows e em seguida deverá vir para a América do Sul. Shows no Brasil, entretanto, ainda não foram anunciados.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:47:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Rob Zombie ataca novamente como diretor

 


O mais novo lançamento do ex-vocalista do White Zombie estréia nos cinemas em meados de Outubro do próximo ano. A obra? Uma refilmagem do clássico de terror “Halloween”, de John Carpenter, lançado em 1978.

A história do mascarado ‘serial-killer’ Michael Myers será dirigida por Zombie. Segundo ele, o filme seguirá o padrão da primeira película da série, mas conterá algumas novas idéias.

“Será excitante tanto para os fãs da versão original, porque não serão apenas as coisas antigas em cena, quanto para aqueles que nunca viram ao filme.” - disse Zombie, que já tem em seu currículo de diretor “A Casa dos Mil Corpos” e “Rejeitados pelo Diabo”, ambos também escritos por ele.

 


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:47:07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

SBT confirma segunda tempora de “Ídolos”

 

Parece que o SBT se empolgou com a audiência do programa “Ídolos”, vencido na semana passada pelo cantor Leandro Lopes. A emissora anunciou que fará uma segunda temporada do ‘reality show’ e já fechou contrato com a produtora Fremantle, dona do formato.

A produção do próximo “Ídolos” começará no mês de Setembro, mas o programa só deverá estrear em Abril de 2007, já que o acordo permite apenas uma edição por ano.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:46:32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Robbie Williams treina futebol com time alemão

 

Que Robbie Williams é fanático por futebol, todo mundo já sabe. O cantor britânico decidiu, porém, levar essa paixão ainda mais a sério e anunciou que participará de um treino coletivo do time Bayern de Munique.

O técnico Félix Magath aceitou o pedido de Williams e o cantor disse que em troca irá liberar todo o time em uma festa que promoverá após seu show na cidade. Vale lembrar que Williams é acionista do Port Vale, um clube inglês da terceira divisão.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:46:09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Rio de Janeiro tem novo festival internacional

Está marcado para o dia 12 de Outubro na cidade o festival Rock For Life. O evento será realizado na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, palco da primeira e terceira edições do Rock in Rio.

Já consta a data nos sites oficiais de Lou Graam, ex-vocalista do grupo Foreigner, e Quiet Riot. No site das garotas do Vixen, o dia da apresentação diverge do restante, marcada para o dia 15. Não há ainda confirmação nos sites das bandas Dokken e Slaughter, também cotadas para se apresentarem no evento.

Outro que também anunciou sua presença no festival foi o L.A. Guns. Em comunicado, Tracii Guns disse que vai se reunir com os membros originais Paul Black e Nickey Alexander para realizar shows em comemoração aos 20 anos de carreira do conjunto. A data no Rio de Janeiro foi uma das divulgadas por Guns da turnê que o grupo irá fazer.

Além do mais, a ARM, uma empresa de agenciamento de turnês, colocou em seu site (
www.armentertainment.com) 2 bandas de seu ‘cast’ como confirmadas para o festival: FireHouse e Warrant. Estranhamente, nos sites oficiais de ambas as bandas o dia 12 de Outubro consta na agenda para um show a ser realizado em Baltimore, Estados Unidos.

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:45:44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Quarta-feira , 09 de Agosto de 2006


QUASE INVISÍVEIS

Em páginas da vida,Thiago Lacerda interpreta um papel tão leve que,se desaparecer,corre o risco de não ser notado.seu personagem,Jorge vive entre as recaídas com Sandra [danille winits] e as obras da escola de artes da família.e só.seu caso não é único.tem se tornado cada vez mais comum encontrar atores de peso com espaços menores nas novelas.
Para os artistas essa tendências não é ruim,já que continuam em cena,trabalhando em um ritmo mais calmo.antigamente,os papéis secundários eram destinados a quem não tinha perfil de galã,de mocinha ou de vilão.com a disputa pela audiência,as escalações de elenco agora procuram garantir o maior número de rostos aprovados pelos telespectadores.
´´quando um ator pode escolher entre um ator de maior e um de menor peso,escolhe o de maior.´´
no entanto,nas novelas do Manoel Carlos,todos são coadjuvantes.o mais importante é a própria novela.
´´Todo mundo tem seu momento de brilho e de sombra´´.analisa o novelista Agnaldo silva.em sua obra senhora do destino,foi helena ranaldi quem apareceu pouco.
´´eu quis que sua história fosse polêmica,mas não vingou,porque as outras tramas renderam muito´´,explica silva.
Para Maria athaide,doutora em teledramaturgia pela universidade de são Paulo,todo personagem corre o risco de sofrer modificações.
´´como é uma obra aberta,o autor trabalha sempre com a possibilidade de desenvolver as personagens que têm mais aderência junto á audiência.´´

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 02:00:06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Globo libera Rodrigo Santoro para atuar em Lost

A TV Globo liberou o ator Rodrigo Santoro, 30, para atuar na série norte-americana "Lost", exibida no Brasil pelo canal pago AXN, informou o jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a publicação, a decisão foi tomada pela cúpula da rede na semana passada. Como o contrato entre Santoro e a Globo vale até o fim do ano, a emissora precisava dar sua autorização para o trabalho.

Santoro foi escalado pelos produtores da série, que narra a saga de sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha deserta, para entrar no elenco da terceira temporada que estréia nos EUA apenas em 2007.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:59:09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Macaulay Culkin volta em comédia de humor negro

Macaulay Culkin voltará às telas em outra comédia polêmica, Sex and Breakfast. Segundo a revista Variety, o longa de humor negro, dirigido e escrito pelo estreante Miles Brandman, falará sobre um casal em crise que tenta salvar sua relação fazendo sexo grupal, a conselho de um terapeuta. No elenco também estão Kuno Becker (Gol!), Alexis Dziena (Flores Partidas) e Eliza Dushku (Pânico na Floresta).

A última aparição de Culkin nos cinemas foi em um papel secundário em Galera do Mal. Em 2004, ele foi detido por posse de maconha. Em março deste ano, o ator de 26 anos chegou a declarar que sua carreira havia chegado ao fim.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:58:34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Marcelo D2 gravará show em Portugal

A carreira do rapper Marcelo D2 vai tão bem em Portugal que ele anunciou a gravação de um show no país. Quem se encarregará da tarefa será a MTV, que pretende exibir a performance no próximo dia 5 de Agosto.

O show ocorrerá nesta terça-feira, dia 1º de Agosto, na Casa da Música, Porto. Por enquanto não há planos de lançar o material em CD ou DVD, mas a emissora não descartou essa possibilidade. Atualmente D2 divulga o recém-lançado “Meu Samba é Assim”.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:58:03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Dado Dolabella voltou a gravar a novela Cristal

O ator Dado Dolabella voltou a gravar a novela Cristal no final da tarde desta segunda-feira (7). Horas antes, o ator se consultou com a sua oftalmologista, Dra. Eliana Forno, e recebeu autorização para retornar ao trabalho aos poucos.

Dado, que vive o protagonista João Pedro, estava de licença médica desde quinta-feira (3), quando foi diagnosticada uma conjuntivite viral. Na manhã de ontem, ele havia sido dispensado novamente das gravações, após passar pelo ambulatório do SBT.

A conjuntivite viral fica incubada de 5 a 7 dias e é contagiosa, mas segundo a Dra. Eliana Forno, Dado já está com um quadro leve, ou seja, com menor probabilidade de contágio. A orientação é para que ele evite contato de mãos e lágrimas com outras pessoas da equipe.

Como o paciente queria muito voltar ao trabalho, a oftalmologista receitou novos colírios e compressas de água e só permitiu que Dado gravasse poucas cenas por dia. A orientação médica é a de que o ator permaneça o maior tempo possível de repouso.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:57:20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Cristina Ricci precisa de ajuda

A atriz Cristina Ricci confessou recentemente que ela precisa de ajuda para conter seus gastos excessivos. Segundo informações do site Fametastic, ela só deu conta do seu problema quando comprava coisa que não usava.

- "Gasto muito em compras de artigos que muitas vezes nem sequer uso. Preciso começar a controlar esse problema", disse a atriz.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:56:32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Caetano Veloso ataca Carolina Dickmann em premiação

Durante a festa do "1º Prêmio Contigo! Pantene de Cinema" realizado no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, a atriz Carolina Dieckmann deu uma de "tiete" do cantor Caetano Veloso, conversando com o músico e se deixando fotografar a seu lado.



Caetano Veloso, que completou 64 anos nesta segunda-feira (07), se revoltou com a proximidade de Carolina Dieckmann e brincou com a atriz, fingindo que ela era Leona, sua personagem na novela Cobras e Lagartos, e dando um "tapa" na vilã.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:55:53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Novo álbum do Eagles pode sair em 2007

Foi o que disse o guitarrista da banda, Joe Walsh, à Billboard.com. Aos risos, comentou: “Será legal ter novas canções para tocar, porque já estamos cansados das antigas”.

Walsh disse que espera, junto à banda, colocar um novo álbum nas prateleiras no primeiro semestre do ano que vem. Após uma turnê européia, o plano é que o Eagles se reúna para transformar algumas idéias inacabadas de estúdio em músicas completas.

Caso seja gravado de fato, o álbum será o primeiro de estúdio da banda desde “The Long Run”, lançado em 1979. O último registro do conjunto é o DVD “Farewell 1 Tour - Live From Melbourne”, de 2005.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:54:14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

CAMPANHAS TELESIVAS

Não é só com o Criança esperança que a televisão dá sua contribuição social. Foi lançado oficialmente o I Torneio Teleton de Golfe 24 Horas, em São Paulo. A competição será realizada em 29 e 30 de setembro, no São Fernando Golfe Club. O Teleton é um projeto da Associação de Assistência às Crianças Deficientes (AACD), em parceria com o SBT, promovendo uma maratona televisiva que chega agora à nona edição. Uma das artistas que ajudam a divulgar o evento é a modelo Helen Ganzarolli , assistente de palco de Gugu Liberato no Domingo legal.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:53:49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Paul McCartney: novo álbum à vista

O inglês irá lançar no dia 25 de Setembro “Ecce Cor Meum (Behold My Heart)”. Musicalmente, o álbum seguirá a linha de “The Liverpool Oratorio”, lançado há 15 anos, com coros, orquestras e letras em inglês e latim.

Composto por quatro movimentos, a primeira versão de “Ecce Cor Meum” já fora apresentada uma vez pelo Magdalen College Choir, conduzido por Bill Ives no Sheldonian Theatre, em Oxford.

O sucessor de “Chaos and Creation in the Backyard” foi gravado no legendário estudio Abbey Road e conta com a produção de John Fraser. McCartney trabalhava há oito anos no projeto, que foi encomendado pelo ex-presidente do Magdalen College de Oxford, Anthony Smith, em honra ao novo salão de música da escola.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:53:20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Pink anuncia novo ‘single’

“U + Ur Hand”. Essa foi a faixa escolhida para sair como terceiro ‘single’ de “I’m Not Dead”, o mais novo álbum de Pink. A música sucederá “Stupid Girl” e “Who Knew” e já tem seu videoclipe circulando na Internet.

O lançamento de “U + Ur Hand” está agendado para o dia 28 de Agosto. Depois disso, Pink deverá escolher mais um ‘single’ e começar a trabalhar em seu próximo álbum inédito, o quinto de sua carreira.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:52:02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Pretenders: primeiros discos relançados em versão expandida

A gravadora Rhino pretende lançar no início de Outubro, versões especiais dos dois primeiros álbuns da banda liderada por Chrissie Hynde.

O auto-intitulado ‘debut’, lançado originalmente em 1980, virá acompanhado de um segundo disco contendo ‘demos’ de músicas gravadas em 1978, como “Brass in Pocket,” “The Wait,” “Kid,” “The Phone Call,” e “Stop Your Sobbing.” Estão inclusas ainda as versões ao-vivo de “Precious,” “Tattooed Love Boys” e “Sabre Dance.”

Já o disco extra de “Pretenders II” virá com as canções “Talk of the Town,” “Birds of Paradise,” “Message of Love,” e “Bad Boys Get Spanked.”, lançadas anteriormente apenas no disco promocional “Pretenders - Live at the Santa Monica Civic”. Uma versão ‘demo’ de "Talk of the Town," sem os ‘takes’ de guitarra de “I Go To Sleep” e um ‘remix’ de “Pack It Up” também constarão no 2° disco.

Ambos os álbuns foram os únicos com a formação original do conjunto. Pete Farndon, baixista da banda na época, foi demitido em 1983. James Honeyman-Scott (guitarra) e Martin Chambers (bateria) vieram a falecer anos depois do lançamento de “Pretenders II”.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:51:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Novo do My Chemical Romance já tem data para sair

Com o título provisório de “The Rise and Fall of My Chemical Romance”, o álbum já tem data marcada para chegar às lojas: 24 de Outubro. Gravado em Los Angeles e com produção de Cavallo (Green Day), as canções foram compostas durante turnês da banda no ano passado. Segundo o baixista Mikey Way, “Queremos que as pessoas ouçam o álbum e voltem a algum momento de suas vidas”. Segundo o próprio, todas as músicas remetem formas da infância e adolescência dos membros da banda.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:51:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Papa Roach convoca fãs a participarem de clipe

Os californianos irão gravar neste 3 de Setembro o videoclipe do single “...To Be Loved”, o primeiro do vindouro álbum “The Paramour Sessions”. A vontade da banda é contar com a participação dos fãs para os ‘takes’ ao vivo. As gravações serão realizadas no Plaza Park de Los Angeles, California.O sucessor de “Getting Away with Murder” será lançado em Setembro, e conta com a produção de Howard Benson, conhecido por trabalhos ao lado das bandas P.O.D. e My Chemical Romance.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:50:45
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Massive Attack: novo álbum em 2007

“Weather Underground” será o título do 4° álbum da carreira da banda, e está sendo gravado no estúdio do próprio conjunto, em Bristol, na Inglaterra. Os cantores Horace Andy e Elizabeth Fraser participarão do trabalho.

Perguntado sobre o direcionamento musical que está sendo seguido, Robert ‘3D’ Del Naja, compositor do conjunto, deu a entender que não há nada definido até o momento.

O que se sabe é que o Massive Attack interrompe as gravações para sua primeira turnê em 8 anos pela América do Notte, que se inicia no dia 10 de Setembro, em Toronto. Os trabalhos no novo álbum devem recomeçar apenas no próximo ano.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:50:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

MTV Video Music Awards: confira os destaques

Os grandes nomes desse ano indicados para a premiação foram a cantora Shakira e a banda Red Hot Chili Peppers. Com os clipes “Hips Don’t Lie”e “Dani California”, respectivamente, ambos abocanharam 7 indicações, incluído a de melhor vídeo do ano, categoria em que concorrem ao lado de Christina Aguilera (“Ain’t No Other Man”), Madonna (“Hung Up”) e Panic! At The Disco (“I Write Sins Not Tragedies”).Na categoria de melhor banda, os Chili Peppers são rivais do Fall Out Boy (“Dance, Dance”) e Gnarls Barkley (“Crazy”). Já a categoria feminina tem como participantes Kelly Clarkson ("Because of You") e Nelly Furtado ("Promiscuous"), além das já citadas Madonna, Christina Aguilera e Shakira.A entrega dos prêmios do MTV Vídeo Music Awards acontece no dia 31 de Agosto, no Radio City Music Hall de Nova York. Artistas como Beyoncé, Justin Timberlake, Panic! At The Disco, the Killers e os rappers T.I. and Ludacris irão se apresentar durante a premiação.Para conferir a lista completa de indicados, acesse ao site do evento. O endereço é www.vma.mtv.com.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:49:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

P. Diddy: elenco de estrelas em novo álbum

Outkast, Kanye West e Christina Aguilera são alguns dos nomes que irão constar na lista de participações do próximo álbum de P. Diddy, “Press Play”. Além destes, Nicole Schrezinger do Pussycat Dolls e Havoc do Mobb Deep também estarão presentes.

O sucessor de “The Sagas Continues”, lançado em 2001, ainda não tem data prevista para chegar às lojas. Contudo, já é sabido que o álbum será precedido de um ‘single’, intitulado “Come To Me”.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:49:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Nicolas Cage e seu filho escreverão HQ

Durante a Comic-Con, tradicional evento de histórias em quadrinhos que aconteceu em San Diego no fim de julho, Nicolas Cage anunciou que ele e seu filho Weston receberam uma proposta da Virgin Comics para realizarem uma minissérie em quadrinhos. Segundo Gotham Chopra, editor-chefe da Virgin, a história terá elementos místicos com tom sombrio, mas caberá aos dois falarem futuramente sobre o trabalho, que deve sair no início de 2007.

A paixão de Cage por quadrinhos é antiga e bem conhecida. O ator, além de ter brigado pelo papel de protagonista de Superman - O Retorno e conseguir representar o personagem central de Motoqueiro Fantasma, é colecionador e já chegou a vender parte de sua coleção por US$ 1,5 milhão, em 2002.

Além do projeto com Nicolas Cage, a Virgin Comics anunciou que produzirá quadrinhos baseados em roteiros de John Woo e Guy Ritchie.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:48:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Manowar: novo ‘single’ e DVD a caminho

Os auto-intitulados ‘reis do Metal’ lançam em Outubro "The Sons of Odin", ‘single’ que será acompanhado de um DVD com a performance da banda no festival Earthshaker Fest de 2005.

O material precederá “Gods of War”, título do novo álbum de estúdio do Manowar. O sucessor do aclamado “Warriors of the World” será lançado pela própria gravadora da banda, a Magic Circle Music, e ainda não tem data definida para chegar às lojas.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:48:09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Madonna: a quarentona com o corpo mais bonito do mundo

Em pesquisa realizada pela revista feminina “Top Sante”, divulgada nesta segunda feira, a cantora pop Madonna foi eleita a mulher acima dos 40 anos com o corpo mais bonito do mundo.

Mais de duas mil mulheres com idade acima dos 40 foram ouvidas. Madonna, com 47 anos, superou a modelo australiana Elle Macpherson, 42, entre outras várias quarentonas citadas.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:47:37
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Morre Arthur Lee

Vítima de leucemia, o guitarrista e vocalista do grupo Love, um dos grandes nomes do Rock dos anos 60 e 70, faleceu ontem, aos 61 anos em Memphis, no Hospital Methodist University.

O músico foi diagnosticado com a doença no início deste ano. Em maio, foi submetido a um transplante de medula óssea usando células-tronco de um cordão umbilical, após o fracasso de três rodadas de quimioterapia.

Mark Linn, empresário de Arthur Lee, revelou à agência de notícias Reuters que “sua morte foi um choque para mim, porque Arthur possuía uma capacidade surpreendente de recuperar-se de tudo, e a leucemia não era exceção. Ele acreditava plenamente que estaria de volta aos palcos até o outono".

Com 3 álbuns-solo e uma discografia de 11 álbuns com o Love , Arthur Lee foi ao lado de sua banda referência para grandes nomes da música, como Led Zeppelin, Echo and the Bunnymen e Siouxsie and the Banshees.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:47:10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Preta Gil vira travesti em musical

Baseado nas músicas de Rita Lee, Preta Gil será a protagonista do musical, e viverá a história de um travesti, que apaixonado por Rita Lee, seqüestra a cantora e tenta tomar o seu lugar.

O espetáculo, batizado “Um Homem Chamado Lee...”, tem concepção e direção de Rodrigo Pitta, que também esteve à frente do musical “Cazas de Cazuza”. Rita deve fazer aparições na peça, mas por meio de recursos de vídeo.

O evento, que deve estrear dia 22 de agosto no Teatro Folha, sairá em turnê pelo país, após a temporada paulista.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:46:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Rebelde mania

A editora On Line, que já detém os diretos para a publicação de revistas sobre a novela Rebelde e o grupo adolescente RBD, assumiu também o site oficial da marca no Brasil. No ar desde o fim de maio, o site www.rebelde.com.br já registra quase 900 mil acessos por mês. O portal reúne curiosidades sobre os personagens, enquetes, resumo semanal da novela, letras, discografia, dicas de moda e beleza e muitas notícias sobre a novelinha do SBT/Alterosa. A revista oficial é mensal e já chegou à sua terceira edição.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:45:52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Terça-feira , 08 de Agosto de 2006


Detonautas homenageiam Rodrigo Netto em novo videoclipe

Os Detonautas aproveitam o novo videoclipe Dia Comum para homenagear o guitarrista da banda Rodrigo Netto. O músico faleceu no dia 04 de junho, após uma tentativa de assalto, na Avenida Marechal Rondon, zona norte do Rio de Janeiro.

A canção, do CD Psicodeliamorsexo & distoção, foi uma composição de Rodrigo com Tico Santa Cruz, vocalista da banda.

O clipe, dirigido por Maurício Eça, estréia na próxima quarta-feira, dia 9, no programa MTV de Bolso, que vai ao ar a partir das 13h.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:18:45
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Manoel Carlos nega !!!

 

Manoel Carlos,autor de ´´páginas da vida´´,negou os rumores ontem ao de olho na tv,de que o personagem de Edson celurari viverá um bissexual.´´bissexual mesmo,só o cachorro do personagem da vivianne pasmanter´´,ironizou.

A discussão começou,quando o jornal carioca ´´extra´´ e este blog publicou uma nota sobre o caso.´´é mentira,inventaram isso´´,disse o autor.

Será mesmo ???


Publicidade
 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:18:00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

A GRANDE FAMÍLA SÉRA QUE O FIM ???

Oiiiiiiiiiiii Gente!!!!,são fortes os rumores no mercado de que um dos líderes de audiência da globo pode estar com os dias contados.seriado criado nos anos 70 e reciclado pela globo com sucesso há cinco anos. a grande família  pode sair de cena em 2007.nos bastidores,comenta-se que parte do elenco pediu pelo menos ´´uma temporada´´ fora do ar para tocar novos projetos.marco nanini estaria entre os que gostariam de deixar a série por uns tempos para se dedicar mais ao teatro.a globo,por meio de sua assessoria de imprensa,nega que a atração vá sair do ar no próximo ano e que nanini estaria disposto a deixar o programa.mas é fato que a rede luta para mantê-lo na programação,uma vez que a grande família está há anos entre as cincos maiores audiências do canal,com médias no patamar dos 41 pontos.

O titulo também figura entre os melhores faturamentos da casa,agregando os melhores faturamentos da casa,agregando uma boa fatia de telespectadores da classe A e B em sua audiência.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:16:37
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

 
 


QUE BOLO,HEIN !!!!!

 

Carolina Magalhães,a neta de acm,aparecerá na novela´´cobras & lagartos´´com um modelito pra lá de sensual.sua personagem Diana resolveu imitar marilyn Monroe e a bonitona vai sair de dentro do bolo de aniversário de foguinho,personagem de lázaro ramos.com todas essas loucuras,a novela conquista altos índices de audiência e é um sucesso digno do horário nobre.mais vale lembrar que isso não significa que o texto de cobras & largatos,seja maravilhoso,inovador e perfeito.

Esta novela é cheia de humor bem surrado e piada infame,a novela dá audiência,mais boa isso não é !!!!!

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:15:35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Novela: "Mandacaru" causa problemas na Band

A exibição de “Mandacaru” na Band vem causando problemas nos bastidores. Alguns dos atores e criadores do folhetim queixam-se de que estão recebendo muito pouco pela reprise e há ameaças de processos. “Mandacaru” foi produzida pela extinta TV Manchete e vem obtendo médias de até sete pontos, número considerado bom na Band.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:13:43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Cidadão Brasileiro segue com bons índices na Record





Na noite da última sexta-feira (04/08), Cidadão Brasileiro registrou 8 pontos de média, 11 de pico e 11% de participação, no horário das 21h00 às 21h52. Na mesma faixa de exibição, a emissora C ficou com 7 pontos.

No sábado (05/08), a novela ficou com 8 de média, 12 de pico e 12% de participação. Na mesma faixa horária, das 20h59 às 21h57, a emissora C ficou com 5 pontos.

O último capítulo mostrou Victor (Jayme Periard) avisando Antonio (Gabriel Braga Nunes) que ele tem um grande inimigo na Obradec que pode tentar matá-lo.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:12:16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Londres reúne 250 para masturbação coletiva com fins beneficentes


 

Um grupo de 250 pessoas participou hoje em Londres de um processo de masturbação coletiva com o objetivo de arrecadar fundos para grupos voltados para a educação sexual.

O evento, organizado com a ajuda da agência de saúde sexual Marie Stopes International, foi realizado em um estúdio fotográfico do bairro de Clerkenwell, no centro da capital britânica.

O organizador, Tony Kerridge, disse hoje que se sentiu aliviado por não haver protestos contra a "maratona" de masturbações.

No interior do estúdio havia quartos individuais para os participantes do evento, que ganhou o título de "Wank-A-Thon" e foi inspirado em outro similar que acontece a cada cinco anos em San Francisco (EUA) denominado "Masturbate-A-Thon".

A companhia de produção independente "Zig Zag" foi encarregada de filmar as 250 pessoas para um documentário que será transmitido no final do ano pelo "Canal 4" da televisão britânica.

Um dos participantes, Neil Crawforth, de 28 anos, disse que deixou a mulher em Cambridge (sudeste da Inglaterra) para vir a Londres e fazer algo com fins benéficos.

"Não sou um bom nadador e não consigo correr bem, mas isto é algo que posso fazer por beneficência", disse Crawforth


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:09:56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Europe finaliza gravações de novo álbum

 

Segundo nota no site oficial, as gravações ocorreram de forma tranqüila e agradável, e a mixagens, a cargo de Stefan Glaumann, levaram as músicas a um nível superior. A masterização está sendo acompanhada pelo vocalista Joey Tempest, e será feita por George Marino no estúdio Sterling Sound de Nova York.

O sucessor de “Start from the Dark”, lançado em 2004, ainda não tem título definido, e deve ser lançado no outono europeu.

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:09:10
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Chris Noth, ex-"Sex and the City", faz detetive em novo filme

 

O ator Chris Noth, que ficou famoso no papel de Mr. Big na série "Sex and the City", irá estrelar o filme "Frame of Mind", sobre um detetive que descobre uma conspiração do governo.

Noth, que trabalha no seriado "Law & Order: Criminal Intent", vai fazer um professor de universidade que duvida da descoberta do detetive de New Jersey.

Carl T. Evans dirigirá o filme e fará o papel do detetive. A produção do filme independente está marcada para outubro.

Os créditos recentes de Noth incluem "Paixão de Aluguel" e "Mr. 3000". Evans fez sua estréia na direção ano passado com "Walking on the Sky".

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:08:52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

ERON CORDEIRO

 

Eron Cordeiro, que fez par com Bruno Gagliasso em América e não protagonizou o tão esperado beijo gay na novela da Globo, assinou com a Bandeirantes e vai estar no elenco de Paixões proibidas, nova incursão da teledramaturgia da emissora. Ele vai interpretar um peão, mas desta vez muito macho e malvado.

 

 

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:08:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

CURVAS SEDUTORAS


 

A ´´coleguinha´´ do ´´caldeirão do huck´´ eloah uzêda,de 24 anos,mostra suas curvas que agitam a galera há sete meses no programa,no site ´´paparazzo´´.conheci o Luciano e a equipe de produção na época do concurso para a garota salva-vidas.não entrei para o elenco daquela vez,mas agora estou aqui´´,comemora a loira,que é natural do recife.

Durante oito horas,ela posou para as lentes de André rolin,na pousada altenhaus em itaipava,região região serrana do rio.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:07:45
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Children of Bodom: álbum é relançado e DVD tem provável arte revelada

 

“Follow the Reaper”, 3° álbum de estúdio dos finlandeses, será relançado em edição ‘deluxe’ pela gravadora Nuclear Blast. Além do ‘track-list’normal, “Hellion” e “Aces High”, covers do WASP e Iron Maiden respectivamente, serão incrementados ao disco, assim como o videoclipe da faixa “Everytime I Die”.

Já o DVD da banda, “Chaos Ridden Years – Stockholm Knockout Live”, que tem previsão de lançamento para o final de Setembro/início de Outubro, teve sua provável arte relevada pelo fã-site Scythes Of Bodom. Para conferir basta acessar
www.endlesswar.net .

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:07:06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

PRESENTE


 

E já está quase tudo preparado para o casamento de Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso, marcado para o próximo dia 19 no Rio de Janeiro. Para botar os convidados para dançar, o casal escolheu o cantor Leoni, que vai fazer um show exclusivo. Amigo do casal, é o presente que ele vai dar aos noivos.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:06:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Beyoncé: destaque de trilha sonora

 

Mesmo já tendo o lançamento de “B’Day”, o seu novo álbum, agendado para o início de Setembro, a cantora já tem data para voltar às lojas. Em dezembro, ela é uma das principais atrações da trilha sonora do filme “Dreamgirls”, adaptação da obra da Broadway para os cinemas.

A trilha terá como ‘single’ a canção de Beyoncé “Listen”, uma das quatro escritas unicamente para o filme, e que não costa na versão original do musical. Segundo um dos produtores da trilha, Harvey Mason Jr, “A música é uma balada, com uma grande orquestra, algo totalmente diferente para ela (Beyoncé) e para as rádios e MTV”.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:05:27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Cradle Of Filth dá detalhes de inédito

“Thornography”. Assim foi batizado o mais novo álbum do Cradle Of Filth. O grupo anunciou que o lançamento será no dia 16 de Outubro, pela Roadrunner Records. As gravações ocorreram em Lincolnshire, na Inglaterram sob a supervisão de Rob Caggiano (Anthrax). Já a mixagem ficou por conta do badalado Andy Sneap (Machine Head, Nevermore).

O sucessor de “Nynphetamine”, de 2004, ainda contará com a participação especial do vocalista Ville Valo, do H.I.M. Confira a seguir o ‘track list’ de “Thornography”:

01.
Under Pregnant Skies She Comes Alive Like Miss Leviathan
02. Dirge Inferno
03. Tonight in Flames
04. Libertina Grimm
05. Byronic Man
06. I Am The Thorn
07. Cemetery And Sundown
08. Lovesick For Mina
09. The Foetus Of A New Day Kicking
10. Rise Of The Pentagram
11. Under Huntress Moon
12.
Temptation

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:05:07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Jessica Simpson: novo álbum com cover de Patti Griffin

 

“Let Him Fly” será incluida no mais novo álbum da cantora, “A Public Affair”, que deve chegar às lojas ainda no mês de Agosto. Jessica alega que a música de Patti Griffin a ajudou a superar o fim de seu casamento com o cantor Nick Lachey.

“A música é sobre como às vezes você precisa saber quando deixar alguma coisa partir. E aquele era o momento. E eu tinha que cantar isso” – disse a cantora, que apesar da inclusão da música, faz poucas menções ao fim de seu relacionamento em seu disco. Ao contrário de seu ex-marido, que dedicou diversas músicas em seu novo álbum ao fato.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:03:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Elton John participa de novo do Scissor Sisters

 

O músico inglês participa do novo álbum do Scissor Sisters tocando piano na faixa “I Don’t Feel Like Dancin”, da qual também é co-autor.

Intitulado “Tah-Dah”, o novo álbum do quinteto nova-iorquino formado em 2003 deve chegar às lojas em meados de Setembro, via Universal Music.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:03:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Chico Buarque: novas datas em São Paulo


 

Devido à grande procura por ingressos, já quase esgotados para os 13 shows do músico em São Paulo, mais 4 datas foram confirmadas para as apresentações de Chico Buarque no Tom Brasil.

As novas apresentações ocorrerão entre os dias 21 e 24 no mês de Setembro, segundo a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. Os preços dos ingressos variam de R$80,00 a R$160,00.

Chico Buarque volta aos palcos para a promoção de seu novo disco, “Carioca”, após 9 anos afastado de shows, quando quando divulgava seu álbum “As Cidades”.


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:02:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Kevin Federline: marido de Britney Spears grava primeiro clipe

 

A faixa escolhida para ser o ‘single’ de “Playing With Fire” foi “Lose Control”, que será responsável por lançar a carreira do marido de Britney, Kevin Federline. O álbum deve ser lançado ainda este mês.

O videoclipe foi filmado no clube Pure, do hotel e cassino Caesars Palace, em Las Vegas. Após as filmagens, o local foi aberto ao público e K-Fed assumiu a função de DJ, e executando sua música exaustivamente para os presentes.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:02:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Iron Maiden: ‘single’ tem arte divulgada

 

Os britânicos divulgaram em seu site oficial a arte de seu mais novo ‘single’, “The Reincarnation of Benjamin Breeg”. A cargo do artista Melvin Grant, a ilustração será a mesma tanto para a versão em CD quanto para o compacto em vinil. A música e o videoclipe da faixa podem ser conferidos no site oficial do Iron Maiden – www.ironmaiden.com.

O lançamento do ‘single’ está agendado para o dia 14 de Agosto, pouco menos de um mês antes do ‘full-lenght’ “A Matter of Life and Death”, o 14° álbum de estúdio da Donzela.

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:01:52
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Daniela Mercury participa de festival multi-étnico


 

A cantora se apresenta no Festival Internacional de Artes Populares (Feiap) 2006, em Santa Cruz do Sul – RS, no próximo dia 19 de agosto. O festival, que acontece de 14 a 20 de agosto, reunirá 24 grupos estrangeiros, de países de todos os cinco continentes, totalizando 20 ao todo.

Daniela foi escolhida para ser uma das representantes do Brasil devido ao seu amplo trabalho social e por possuir um grande vínculo com a cultura popular do Brasil. “Além disso, ela é embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)”, disse o presidente da Federação Brasileira de Artes Populares (Febrarp), Regis Bastian.

Recentemente, Daniela, em decorrência dos seus trabalhos Balé Mulato (CD) e Baile Barroco (DVD), foi coroada no Prêmio TIM de Música 2006, no qual foi escolhida a melhor cantora do ano e melhor cantora regional.

 


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:01:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Gal Costa: pacote de DVDs à vista

 

Será lançado ainda este ano, pela gravadora Trama, um ‘box’ contendo 3 DVDs da cantora Gal Costa.

Constarão na caixa um show gravado na íntegra em Maio na cidade de São Paulo da turnê do álbum “Hoje”, além de mais dois discos: um contendo entrevistas da cantora em diversas fases de sua carreira, e outro com dois episódios do programa “Do Tropicalismo aos dias de hoje”, especial produzido pelo canal DirecTV.

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 01:00:15
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

FIM DE ROMANCE

 

¨Eu nem sabia que a gente tinha terminado¨. Este foi o comentário do dançarino Fábio Duarte, até então namorado de Ivete Sangalo. A cantora anunciou o fim do romance no sábado passado, para um grupo de amigos, antes de sua apresentação na micareta de Fortaleza, Ceará. Segundo ela, o namoro acabou na quarta-feira, 26 de julho. O motivo: separados por causa do trabalho, ela fazendo shows por mais de um mês na Europa e ele, no Brasil, o amor não resistiu.

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:59:54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

For man terá mudanças

falando de TV por assinatura, o canal For Man está mudando sua programação. Voltado para o público homossexual, acaba de lançar duas novas sessões de filmes: uma aos domingos, às 22h, abrindo espaço para fitas de conteúdo bissexual e transexual, e outra, às quintas-feiras, com títulos do acervo do canal heterossexual Sexy Hot. Tudo por causa de uma pesquisa, que revelou que 23% dos homens que assistem ao canal não se declaram homossexuais. Ou não saíram do armário ou o canal tem uma significativa audiência de fato heterossexual. Os dados revelam o perfil do assinante do canal: homem, com idade entre 25 e 34 anos, que mora sozinho e se declara bissexual.

 

 

 

 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:59:35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Homem é morto em show do Korn nos EUA

 


Andy Richardson, de 30 anos, morreu após um show do grupo Korn no último dia 30 de Julho, domingo, no Hi-Fi Buys Amphitheater em Atlanta.

Richardson, que foi espancado por outros dois homens durante o show, chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, com morte cerebral.

A policia local investiga o caso, e conta até o momento com apenas uma vaga descrição dos acusados.

 


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:58:58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Americanos criam o “Dia do RBD”


 

O dia 25 de Julho ficará marcado para o grupo de atores/cantores. Foi instituído na semana passada, na cidade de Los Angeles, Califórnia, o “Dia do RBD”, que será comemorado todos os anos na data citada.

Segundo as autoridades americanas, foi um modo de homenagear o conjunto, que dá bons exemplos à juventude. A oficialização da data contou com a presença dos membros do RBD e do prefeito de Los Angeles.

Vale lembrar que a banda fará uma série de 12 apresentações em solo Brasileiro no meses de Setembro e Outubro. Uma 13° data, que já se dava como confirmada, a ser realizada na cidade de São Paulo, ainda está em negociação, segundo a Mondo Entretenimento, agência responsável pela vinda dos mexicanos ao país.


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:58:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Esfria namoro de Dado Dolabella e Luana Piovani, diz jornal


Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do jornal Agora S.Paulo, parece que o namoro de Luana Piovani e Dado Dolabella deu uma esfriada.

 

De acordo com a publicação, amigos da modelo/atriz afirmam que ela ficou balançada com os torpedos (mensagens via celular) que o ex-namorado Rico Mansur tem enviado para o seu celular.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:57:23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Especial “Topa ou Não Topa” tem pico de 19 pontos

O especial de lançamento do “Topa ou Não Topa”, com apresentação de Silvio Santos, desbancou o programa de estréia da concorrência e garantiu a vice-liderança isolada do horário.

Enquanto esteve no ar, das 20h35 às 21h30, o “Topa ou Não Topa” obteve 15 pontos de média e picos de 19 contra 8 pontos de média da emissora terceira colocada. No mesmo período, a  emissora  primeira  colocada  marcou  33  pontos  de  média e a quarta colocada, 6 pontos.

“Topa ou Não Topa” é uma versão brasileira do sucesso mundial “Deal or No Deal” - líder de audiência em mais de 40 países. No palco, lindas modelos seguram 26 malas de dinheiro - com  valores que variam de cinqüenta centavos a um milhão de reais.

O participante do especial, o paulista de 39 anos Paulo, escolheu várias malas (sem saber a quantia de cada) e a negociou com o misterioso banqueiro. Silvio,  por sua vez, incentivou-o a uma melhor opção para ganhar uma boa quantia. O analista de sistemas levou para casa R$ 329 mil.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:56:15
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Dado Dolabella é afastado de gravações no SBT

Dado Dolabella continua afastado das gravações da novela "Cristal", exibida pelo SBT. O ator, que vive o protagonista João Pedro, está de licença médica desde quinta-feira (10), quando foi diagnosticada uma conjuntivite.

Mesmo com os olhos vermelhos e inchados, Dado compareceu aos estúdios do SBT, na manhã desta segunda-feira (14), para gravar aproximadamente 20 cenas da novela, mas foi dispensado do trabalho depois de passar pelo ambulatório da emissora e ficar constatado que ele continua com conjuntivite.

Como o vírus da conjuntivite fica incubado por aproximadamente 7 dias e é contagioso, Dado só voltará ao trabalho na quinta-feira (17).

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:55:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Tássia Camargo assina contrato com a Record

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo, a atriz Tássia Camargo afirma que acaba de assinar um contrato de três anos com a Record, e atuará no núcleo central da próxima novela das oito.

Em entrevista à publicação, Tássia disse que seu contrato com a Globo está vencendo, e como não havia previsão de quando ela voltaria ao ar, a Globo a liberou.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:54:49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Glória Maria é submetida a cirurgia de retirada da vesícula

A jornalista Glória Maria, 56 anos, foi submetida a uma cirurgia de "retirada da vesícula biliar pelo método videolaparoscópico, sem intecorrências", segundo o boletim médico que a assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio, divulgou no início desta tarde.

Durante o programa Mais Você desta segunda-feira (07), a jornalista falou pelo telefone a apresentadora Ana Maria Braga, e disse que "o negócio está complicado". Contou que estava entrevistando a atriz Fernanda Vasconcelos da novela "Páginas da Vida", no Projac, e sentiu-se mal, com enjôos e fortes dores.

- "Quando percebi estava na ambulância", contou Glória, explicando "inicialmente que seu quadro era de gastrite aguda, depois pancreatite aguda e após um exame de ecoendoscopia verificaram que eu tenho micro-cálculos na vesícula", contou Glória.

A apresentadora deu entrada no Pró-Cardíaco na noite da última quinta-feira com dores abdominais. Ela chegou ao hospital por volta das 21h30. Os exames constataram que ela estava com uma leve desidratação e teve que repor líquidos por via endovenosa. Depois disso, foram encontrados microcálculos em sua vesícula e os médicos decidiram adotar a cirurgia.


 

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:54:02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Mãe de Paris Hilton mostra seios em festa

Na noite deste sábado (05), a mãe da socialite e cantora Paris Hilton, Kathy Hilton, de 47 anos, mostrou que sabe como festar e chamar atenção como a famosa filha.

Durante uma festa em Los Angeles, a senhora Hilton, que usava uma blusa preta transparente, foi a grande atração da noite. Acompanhada de sua outra filha, Nick Hilton, ela dançou e mandou beijo para os clientes da boate.

Em uma entrevista a revista americana Attitude, a socialite Paris Hilton disse que considera sua mãe uma rival no amor. Durante a entrevista ele disse que sua mãe é "sensual" e que todos os seus amigos querem ela.

- "Minha mãe é sensual. Todos os meus amigos a amam e querem ela", declarou Paris sobre sua mãe.





Kathy Hilton e Nicky Hilton

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:53:20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Band exibe reportagens especias feitas pela BBC

Demonstrar como são as condições de trabalho dos milhões de brasileiros que vivem de trabalhos domésticos no Brasil e no mundo é o objetivo da série Poucos Direitos, Muitos Deveres.

A série, resultado de meses de investigação e levantamento de dados em parceria entre BBC Brasil em Londres e a BBC World Service Trust, teve o apoio da organização Internacional do Trabalho (OIT). Além do Brasil, a BBC enviou equipes de repórteres para os quatro países que estão entre os que mais recebem imigrantes brasileiros: Japão, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra.  Este mesmo projeto foi desenvolvido pelas sucursais da BBC de outros países, a exemplo da BBC Hispânica e Arábia.

Em várias partes do mundo, trabalhadores domésticos formam uma categoria à parte, com menos direitos que os demais profissionais. Por outro lado, é no emprego doméstico que boa parte dos imigrantes brasileiros encontram trabalho quando chegam ao exterior.

Os repórteres descobriram, entre outras coisas, que as brasileiras são as maiores vítimas de abusos sexuais em Portugal; que a informalidade e a falta de direitos são os principais problemas enfrentados pelas domésticas no Japão; e que nos Estados Unidos, elas sofrem com as dificuldades encontradas para se trabalhar com segurança e para se conseguir ganhar dinheiro.

No Brasil, dois repórteres da BBC foram encarregados de investigar o assunto e buscar histórias interessantes. Eles encontraram personagens como Marielma de Jesus, babá aos 11 anos, que foi encontrada morta com sinais de espancamento e possível violência sexual em Belém do Pará. Os acusados são os próprios patrões, que aguardam pelo julgamento na prisão.

As reportagens serão exibidas no Jornal da Band a partir de hoje.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:52:02
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

"No começo, as pessoas achavam que eu só podia pegar o papel de loira-burra e ingênua", diz Danielle Winits

A atriz Danielle Winits, que interpreta a ambiciosa Sandra em Páginas da Vida, é a típica garota dourada do Rio, consciente de seu poder de sedução, mas sem se deixar escravizar por ele.

O autor de novelas Carlos Lombardi diz que Dani o surpreendeu quando interpretou uma de suas heroínas na novela Uga-Uga: “É uma ótima atriz... uma criança de 5 anos numa caixa de areia”, referindo-se ao fato dela gostar da brincadeira de representar.

A atriz ri da definição do amigo e complementa:
  “No começo, as pessoas achavam que eu só podia pegar o papel de loira-burra e ingênua”, afirma à Estilo de Vida desse mês.

Depois de seis novelas e de vários musicais, entre eles Chicago, a atriz conseguiu escapar do estereótipo. A prova mais contumaz é Sandra, seu papel em Páginas da Vida, a primeira grande vilã da carreira. Outra evidência da sua versatilidade é a atuação como co-produtora teatral.

Na peça, ela encarna o drama de uma mulher que acabou de se separar, nada mais diferente do que acontece na vida real.

- “Sempre me diziam para eu não ter pressa, que um dia eu encontraria um amor tranqüilo”, afirma.

- “Cássio me fez descer da montanha-russa. Com ele fiquei mais calma, mais certa do que quero”, diz.

Para Danielle, a cerimônia de casamento funciona como um divisor de águas. Para trás, ficaram as dores de amores mal-resolvidos e os falsos amigos. Agora é tempo de focar no que realmente interessa: o trabalho e o núcleo familiar em que inclui a mãe, Nadja, e o irmãozinho de 5 anos, Victor.

Com uma personalidade simples e muito decidida, a atriz deixa claro que já sabe fazer suas escolhas e que dispensa bajulação: “Para o ator é muito fácil embarcar numa egotrip sem fim, afinal, temos assistente para tudo, sempre há alguém no set para resolver os menores problemas. Dispenso. Não quero ser a bonequinha na caixa de música. Já sei cuidar de mim”.




Danielle Winits

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:51:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Segunda-feira , 07 de Agosto de 2006


Páginas da Vida: Parto de Nanda rende maior pico desde a estréia

O capítulo rendeu picos de 59 pontos, segundo prévia do Ibope. Foi o maior pico desde a estreia de "Páginas da Vida", segundo dados preliminares do ibope. A maior audiência da novela até então havia sido registrada no dia em que Marta (Lília Cabral) bateu na filha ao descobrir que ela estava grávida.

No capítulo de ontem, Nanda (Fernanda Vasconcellos) foi levada ao hospital depois de ser atropelada. O parto de emergência foi feito por Helena (Regina Duarte). A garota pediu que os filhos recebam os nomes de Francisco e Clara.

Após o nascimento, Nanda começou a ter uma hemorragia, que vai levá-la à morte, em cena a ser exibida hoje. Com estréia morna, "Páginas" já registra uma das melhores audiências em novelas das oito no primeiro mês de exibição.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:03:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Nova etapa do GP Masters no SBT

No próximo dia 13 de agosto, 9h, o SBT transmite com exclusividade na TV aberta a etapa de Silverstone, na Inglaterra, do Grand Prix Masters, com a participação de grandes nomes do automobilismo como Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell, Alain Prost, Riccardo Patrese, René Arnoux, Stephan Johannson, entre outros.

Na semana passada, Emerson Fittipaldi - único brasileiro na competição- fez os primeiros testes preparatórios na pista. Para ele, os treinos foram muito úteis para o acerto do carro.

Fittipaldi garantiu também que terá um equipamento em melhores condições do que teve na última prova.

"Foi muito bom voltar ás pistas. Estamos com novos engenheiros, ainda mais experientes e fizemos importantes ajustes aerodinâmicos. Podemos dizer que metade do trabalho já foi feito e estou muito otimista para a corrida aqui na Inglaterra" , contou Emerson ao final dos testes.

O piloto acrescentou que espera uma corrida cansativa caso as altas temperaturas se mantenham na Inglaterra nos próximos dias.

"Estou motivado para correr. Nigel Mansell é um ídolo na Inglaterra e, por isso, o circuito deverá estar lotado", finalizou o campeão.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:03:12
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

PELADO NU COM A MÃO NO BOLSO

O ator que vive Harry Potter, Daniel Radcliffe, vai despir sua roupa de bruxo para interpretar o papel principal na peça Equus, na qual aparecerá totalmente nu em um teatro de Londres.

Com 17 anos, Radcliffe, que está atualmente rodando mais uma seqüência da saga do bruxo mais querido do planeta (Harry Potter e a Ordem do Fênix), viverá em Equus o papel do personagem principal, Alan Strang, um jovem perturbado que ama cavalos.

Equus, escrita pelo dramaturgo britânico Peter Shaffer e baseada numa história verdadeira, provocou um grande escândalo quando estreou, em 1973. Na nova produção, que certamente atrairá um grande número dos fãs do romance de J. K. Rowling, o ator Richard Griffith que interpreta o tio de Harry Potter viverá o psiquiatra do jovem perturbado.

Falando a seu site oficial (www.danradcliffe.co.uk), Radcliffe afirmou que esta produção "representa um grande desafio como ator, mas Equus é uma obra tão incrível que esta era uma oportunidade que não podia perder".

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:01:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

MTV vive crise de meia-idade aos 25



A MTV americana completou 25 anos terça passada já escondendo a idade: não vai ter comemoração, porque ser tão mais velha que seus telespectadores pode fazer a audiência perder a identificação. Mas a falta de confiança e definição de estilo - impensável em outras décadas - não atinge apenas a emissora original, que completa bodas de prata. No Brasil, a MTV é apenas uma debutante de quinze anos. O que não significa que não experimente sua própria crise de identidade.Não é só uma questão de estar na pele de quem já foi público-alvo da emissora e agora já passa um pouco do ponto. Não fui só eu quem mudou (e meus 28 anos nem são tanto assim). Mudou o mundo. Mudou a MTV. Se nos EUA de 1981 havia um cenário propício para as mudanças estéticas que se deram indiscutivelmente através da emissora americana; se no Brasil de 1990 havia sede por notícias especializadas, tendências vindas de fora (ou daqui mesmo, mas de longe do eixo Rio-SP), hoje qualquer meia hora na internet resolve o problema. E sem VJs engraçadinhos.
O papel de forjadora do cenário pop de lá nunca teve aqui a mesma expressão. Mas, nos dois casos, a emissora já foi melhor. Mais bem resolvida. Aos poucos, a MTV deixou a música de lado. Anda tentando de tudo. O que pode até ser considerada uma conseqüência natural dos avanços da comunicação e a troca de dados. A dinâmica da TV precisa de uma reformulação para acompanhar isso, e essa reformulação ainda está em andamento. E nem sempre foi só música - a diferença é que no passado os programas não-musicais eram relevantes, como Liquid Television.
Claro que uma outra alternativa, talvez mais interessante, poderia bem ser a especialização, que até acontece nos canais irmãos. Mas a opção foi outra. Algumas iniciativas até fizeram jus ao passado vanguardista do canal, como certos reality shows da casa - por aqui, também houve coisas interessantes. O grosso, porém, parece correr desesperadamente atrás da juventude sem oferecer nada de novo. Batendo cabeça, segurando-se em estereótipos cada vez mais rígidos e incentivando um consumismo cada vez maior.
Um bom sintoma da necessidade de aprovação são os programas da emissora gringa. Na MTV de lá, reinam atrações como Laguna Beach (uma espécie de versão reality de The O.C.), Made (em que os adolescentes são transformados em alguém mais "adequado"), My Own (em que um adolescente escolhe quem mais parece com sua celebridade favorita para namorar) e I Want a Famous Face (em que a necessidade de parecer com a celebridade vai além, e os adolescentes realizam cirurgias plásticas para parecer seu famoso favorito). Por aqui, além da transmissão de todos esses (com exceção de Laguna, pelo Multishow), a coisa é bem mais prosaica: programas de namoro, de menino contra menina e até shows de talentos. Quase um SBT de outros tempos.A melhor resposta para o futuro da emissora parece ser abraçar a tempo esses avanços na comunicação e tecnologia que ultrapassaram a MTV. Internet, celular, MP3, interação, novas plataformas. Parar de correr atrás e voltar a andar à frente. Tanto lá quanto aqui as emissoras, felizmente, parecem estar cientes disso, pelo menos em teoria. É preciso diversificar e inovar. A única dúvida ainda fica por conta do essencial: o conteúdo.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 00:01:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Domingo , 06 de Agosto de 2006


Globo prepara Armação Ilimitada Remix

Sucesso em 1986, o seriado Armação Ilimitada pode voltar à grade da Globo. Segundo informações do Jornal O Globo, Antônio Calmon está trabalhando no texto de Armação Remix. Trata-se de um remake do seriado exibido pela emissora e que marcou uma época na televisão.
Ainda de acordo com o jornal, afastado desde a apagada Começar de Novo, Calmon já escreveu o primeiro episódio, com Mauro Wilson. José Lavigne, um dos diretores da primeira versão, está à frente do projeto, que pode virar especial de fim de ano, e depois, entrar na grade de 2007.
A única dúvida é de quem fará os papeis que, 1986, foram de Andréa Beltrão, Kadu Moliterno e Jonas Torres.você tem alguma idéia ???

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:58:00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

MENINOS EU VI............

PROVAS DE AMOR


Record - 19h15
de 24 de outubro de 2005 a 17 de julho de 2006
229 capítulos

novela de Tiago Santiago
escrita por Tiago Santiago, Altenir Silva, Anamaria Nunes e Luiz Carlos Maciel
direção de Alexandre Avancini, Edgard Miranda e Vicente Barcellos
direção geral de Alexandre Avancini
núcleo Hiran Silveira

Com o sucesso de suas tramas, a Record investiu na compra de dois estúdios de Renato Aragão, para que neles fossem gravadas as novelas da emissora. Após a compra foram feitas reformas e adaptações e o local foi batizado de RecNov (Record Novelas). O estúdio fica em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo ao Projac, da Globo.
Com elementos típicos de folhetins globais, a trama conquistou boa parte dos telespectadores da Globo que rejeitaram a novela o faroeste esquisito Bang Bang, concorrente no horário. Em conseqüência dessa mudança de canal dos telespectadores, Prova de Amor conquistou em pouco tempo o título de produto de maior audiência da emissora. Em vários capítulos a trama conseguia encostar seu Ibope no da novela da Globo. O sucesso fez com que a direção de emissora esticasse a trama em 54 capítulos, passando de 143 para 197. E em seguida foi esticada em mais 30 capítulos, totalizando 227 capítulos.
Tiago Santiago, que escreve sua segunda novela na emissora, informou que a maior parte do roteiro (95%) é de sua autoria. Os outros 5%, ele foi buscar em A Pequena Órfã, produção da Excelsior dos anos 60, que já serviu de inspiração para a trama de Sonho Meu, na Globo em 1993. E também na história dos clássicos da literatura O Conde de Monte Cristo e O Príncipe e o Mendigo - este último também inspirou uma novela: O Príncipe e o Mendigo, dos anos 70.
Leonardo Vieira que viveria o personagem Daniel chegou a gravar as chamadas da novela, mas duarante aulas de artes marciais para à composição do personagem o ator sentiu dores na virília e foi diagnosticada uma hérnia inguinal, o que provocou seu afastamento. O papel ficou com Marcelo Serrado, e após a alta médica, Leonardo Vieira voltaria às gravações da trama, mas agora interpretando Lopo Jr., um vilão estrategista que comanda seu grupo de bandidos.
Boa parte das gravações da novela são em externas, nas ruas (Barra da Tijuca, Recreio e Vargem Grande), nas praias (Grumari) e em locações como uma mansão no Leblon (zona sul).
Prova de Amor tem corpos seminus e cenas mais apimentadas do que as anteriormente vistas na emissora. É a tentativa que o canal faz de apagar a idéia de que sua programação seja vinculada à Igreja Universal, ligada à empresa, mas que, segundo seus executivos (a maioria ligada à igreja), não tem poder de veto.
A novela misturou à sua história depoimentos de pais em busca de filhos desaparecidos. Era a mesma campanha que Glória Perez desenvolveu em Explode Coração, na Globo, em 1996.
Em abril de 2006, Maria Cláudia Oliveira entrou para a equipe de roteiristas da novela, substituindo Anamaria Nunes, que foi contratada pelo SBT para escrever a adaptação de Cristal.
Prova de Amor foi cenário de propaganda das outras produções da Record. As atrizes Lucélia Santos e Paloma Duarte e o autor Lauro César Muniz pegaram o táxi do personagem Padilha (André Mattos) e falaram sobre a estréia da novela Cidadão Brasileiro. Mais tarde foi a vez de Beatriz Segall, Marcos Mion e Almir Sater, que apareceram fazendo propaganda de Bicho do Mato, a substituta de Prova de Amor no horário.
No capítulo 222, exibido em 08/07/2006, o público pode opinar no chamado final interativo. Nessa noite os telespectadores escolheram com quem a personagem Teresa (Cláudia Alencar) deveria ficar: com seu atual namorado Hélio (Roberto Pirillo) ou com seu ex-marido Cadu (Raul Gazolla).
A emissora decidiu por exibir o último capítulo da trama numa segunda-feira, totalizando 229 capítulos.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:57:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Marília Dantas é demitida por Roberto Justos em O Aprendiz

No primeiro episódio da terceira edição do reality-show, “O Aprendiz” apresentado por Roberto Justos na TV Record, da qual teve sua estréia hoje, Marília Dantas, 24 anos, foi a primeira candidata a ser ‘demitida’ pelo empresário.

Na primeira parte, divididos em duas equipes (Feminina e Masculina), os dezesseis participantes criaram um nome e um logotipo, e logo após escolherem as equipes receberam um trailer e tiveram que fazer o maior número de arrecadações nas ruas de São Paulo.

As duas equipes optaram por fazer uma parceria com academias e realizarem avaliações físicas com a população que circulava perto do veículo, onde ocorriam as avaliações.

A equipe masculina conseguiu um montante de 240% maior que a equipe feminina, que arrecadaram pouco mais de 3 mil reais.

A líder Marília, da qual foi muito criticada pelos conselheiros da atração, levou a catarinense Carolina Carlassara, 26 anos, para a temida sala de reunião. Com o desempenho omisso, Marília foi a primeira ‘despedida’ desta terceira edição e com isso abandonou o sonho de trabalhar em Nova York com um salário anual de R% 500 mil.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:55:59
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Gravadora rompe o contrato com Lindsay Lohan

Segundo informações do site ContactMusic, na última terça-feira (01), a atriz e cantora Lidsay Lohan teve seu contrato com a gravadora inglesa Island cancelado.

De acordo com o site, a empresa decidiu romper com a ruiva depois que ela se recusou a promover seu novo álbum, Speak, no Reino Unido.

- "A música de trabalho do CD foi um fracasso total aqui, porque ela não quis promovê-lo. O álbum então nem foi lançado. Tudo que ela tinha fazer era aparecer em emissoras de TV e rádio aqui na Inglaterra, mas nem isso ela conseguiu", revelou uma fonte.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:53:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Giovana Antonelli vai se casar na Bahia, diz jornal

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz Giovana Antonelli decidiu se casar no condomínio Villas de São João, em Itacaré, na Bahia.

De acordo com a publicação, a escolha tem um motivo. É que o seu futuro marido, o empresário americano Robert Locascio, está construindo uma casa no local. A data ainda não foi definida pela atriz.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:51:12
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Bissexualidade de Celulari incomoda militares, diz jornal

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a possível bissexualidade de Sílvio, personagem interpretado pelo ator Edson Celulari na novela Páginas da Vida, um conservador militar, estaria incomodando o alto escalão da Aeronáutica.

De acordo com a publicação, avalia-se que a versão de que ele seria um gay enrustido não é positivo para a imagem da profissão. Há quem defenda o veto à gravação da trama na base aérea do Rio.

Em tempo: Após se separar de Olívia (Ana Paula Arósio), Sílvio descobrirá que sente atração por outros homens e terá grandes dificuldades para se aceitar. Além de seu ambiente social, o maior empecilho para Sílvio será sua profissão, já que ele é um militar bem-sucedido.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:49:21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Sítio do Pica-pau Amarelo pode sair do ar, diz jornal

Este pode ser o último ano do “Sítio do Pica-pau Amarelo” na Globo, informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a direção da emissora carioca considera o programa de ótima qualidade, mas há uma corrente que diz que houve um “desgaste natural”.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:47:57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Criança Esperança comemora 21ª edição

A 21ª edição do show Criança Esperança, com direção geral de Aloysio Legey, reuniu atores, cantores e jornalistas que vibraram e se emocionaram com o público neste sábado, dia 05.

- “O Brasil inteiro acreditou, participou, contribuiu e tanta coisa já mudou. Mas ainda há muito que fazer, por isso continuamos precisando de sua ajuda”, disse emocionado Daniel de Oliveira ao lado de Mariana Ximenes, dando o pontapé inicial no espetáculo que lotou o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite deste sábado, dia 06.

O show, que este ano teve como tema central o combate à violência infantil, seguiu com a presença de Chico Pinheiro. O jornalista lembrou a triste estatística de que “a cada 35 minutos morre um jovem no Brasil” e a atriz-mirim Carolina Oliveira mostrou que é possível a superação, apresentando o musical “Uma criança chamada esperança”.

Renato Aragão convocou o público a fazer as doações e, na companhia especial de Carolina Oliveira, cantou “Criança Feliz” em homenagem ao palhaço Carequinha. Com um ritmo bem diferente, Biquíni Cavadão animou a platéia com “Toda Forma de Poder”.

Logo depois, foi a vez de Ana Maria Braga pedir paz e lembrar a importância da união para acabar com o castigo físico contra crianças.

- “No Brasil, quem puxa a fila é a rainha dos baixinhos: Xuxa”, falou Ana, chamando a apresentadora, que interpretou “A paz é a gente que faz”.

As atrações musicais seguintes foram o rock de Charlie Brown Jr., com “Ela vai voltar”, e o funk de Mc Leozinho, que levantou a galera com “Se ela dança, eu danço”.

Durante todo o programa, Sandra Annerberg apresentou números do projeto Criança Esperança, que, em 20 anos, já investiu R$ 161 milhões no Brasil.

- “Nossa criança cresceu, amadureceu e continua precisando de nós”, disse a jornalista, comemorando a maioridade do projeto.

Christiani Torloni chamou o jornalista Caco Barcelos, que, num vídeo, entrevistou o rapper MV Bill, após a canção “Falcão”. Em seguida, imagens mostraram a transformação que o circo é capaz de fazer na vida de diversas crianças. Dando continuidade ao espetáculo, Cauby Peixoto cantou ao lado de Ângela Maria “Ave Maria no morro”.

A festa seguiu com a apresentação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, cantando “No dia que eu saí de casa”. Do sertanejo ao pop rock, a banda Detonautas agitou com “O amanhã” e, mais uma vez, reforçou a mensagem de “não à violência”. Cláudia Leite, vocalista do Babado Novo, apresentou uma versão cheia de axé da canção “Thriller”, um clássico de Michael Jackson.

Nesta 21º edição, houve muita fantasia. Durante a apresentação de um musical, Renato Aragão se vestiu de Branca de Neve e o público do ginásio do Ibirapuera gostou. Zeca Pagodinho divertiu os espectadores com “Pai Coruja”. Com Marília Pêra, o telespectador pôde conferir “O que é que a baiana tem”, em performance da atriz como Carmem Miranda. Quem também mostrou que tem ginga foi Ailton Graça, que relembrou os tempos de mestre-sala ao lado da cantora Alcione.

A periferia foi lembrada por Regina Casé.

- “Agora a voz dos esquecidos vem saindo do anonimato, a periferia começa a se fazer ouvir e essa tem de ser uma batalha de todos nós que acreditamos no Brasil”, disse a atriz chamando o musical de Gilberto Gil com o grupo de dança de Ivaldo Bertazzo.

Os grupos Afro Reggae e Nós do Morro não perderam o ritmo da batucada nas músicas “Brasis” e “Guerreiros de Jorge”, respectivamente.

Participaram ainda do evento os cantores Nega Gizza, Jammil e Uma Noites, Skank, Sandy e Junior e Thaís Pinna; os integrantes da Turma do Didi e os atores Herson Capri, Ana Furtado, Cláudia Raia, Mary Sheila e Irene Ravache; e os jornalistas Ernesto Pagglia, Zeca Camargo e Neide Duarte.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:46:53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Estado de saúde de Glória Maria permanece estável

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo, o estado de saúde da apresentadora e jornalista Glória Maria, 56 anos, internada no Hospital Pró Cardíaco de Botafogo, Rio de Janeiro, para onde foi levada na noite de quinta-feira após sentir dores abdominais, é estável.

Confira o Boletim Médico Oficial deste domingo:

"A paciente permanece hospitalizada, com quadro de pancreatite aguda de grau leve, em condições de melhora e sem complicações.

José Galvão Alvez
Gastro-enterologista"

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:45:50
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Liv Tyler vai atuar no filme “Strangers”

A atriz Liv Tyler fechou contrato para integrar o elenco do filme “Strangers”. O projeto da “Rogue Pictures” gira em torno de um casal que vive numa casa isolada que se transforma no alvo de três perigosos estranhos mascarados.

A produção, que será dirigida por Bryan Bertino, começará no segundo semestre deste ano e o objetivo é que o filme chegue aos cinemas em Outubro de 2007.

Liv Tyler concluiu recentemente a participação no filme de Mike Binder “Empty City”, sobre o 11 de setembro de 2001, no qual contracena com Adam Sandler e Don Cheadle.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:45:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Cantora Pink é flagrada fazendo xixi



O estacionamento do supermercado onde Pink fazia compras, em Hollywood, devia estar bem longe do banheiro. Tanto que, nesta sexta-feira, a cantora não pensou duas vezes em dar uma agachadinha na porta do carro para se aliviar. Bem a vontade, com a saia levantada, Pink fez xixi sem notar a presença do paparazzi, que tirou as fotos do acontecido.

Mas não se engane ao pensar que Pink é uma celebridade que se preocupa com este tipo de flagra. Depois de ser fotografada em momentos de intimidade com homens e mulheres, a cantora já tira de letra uma polêmica.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:44:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Ingrid Guimarães aproveita as férias para estudar fora

Enquanto as gravações do seriado Sob Nova Direção estão paradas devido à gravidez de Heloísa Perisée, Ingrid Guimarães, a Pity do humorístico, aproveita as férias para estudar. Ingrid irá para os Estados Unidos, onde vai passar 40 dias tendo aulas de inglês.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:43:07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Camila Morgado e Deborah Secco estarão juntas no teatro

As atrizes Camila Morgado e Deborah Secco estarão juntas no teatro, provavelmente no ano que vem. Débora já negocia os direitos de um texto americano - ainda em segredo - em que vai produzir e atuar no palco ao lado de Camila.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:42:17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

AINDA BEM

Ao que parece, Fernanda Lima não vai mais engrossar o elenco de Pé na jaca. A modelo teria preferido investir na carreira de apresentadora, depois das duras críticas por sua atuação em Bang bang. Nos bastidores corre até que Fernanda, que estreou como VJ da MTV, estaria deixando a Globo rumo à Record.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:38:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

MENINOS EU VI............

BELISSIMA

Globo - 21h
de 7 de novembro de 2005 a 8 de julho de 2006
209 capítulos
novela de Silvio de Abreu

escrita por Silvio de Abreu, Sérgio Marques e Vinícius Vianna

direção de Flávia Lacerda, Gustavo Fernandez e Natália Grimberg

direção geral de Carlos Araújo, Luiz Henrique Rios e Denise Saraceni

núcleo Denise Saraceni


Retratar a cultura milenar grega e as particularidades de seu povo foi uma idéia que partiu do próprio autor. "Ao falarmos em dramaturgia, percebemos que tudo começou na Grécia, tanto a tragédia quanto a comédia. Como estou fazendo uma novela sobre o mito da beleza, quero informar ao publico que foi lá, na Grécia, que nasceu este mito, através de Afrodite e Apolo", explicou Silvio de Abreu.
Muitos foram os deataques da trama. Fernanda Montenegro esteve irrepreensível na pele da grande vilã Bia Falcão. O casal vivido por Reynaldo Gianecchini e Cláudia Raia demonstrou a química na dose certa entre o romance e o humor. Tony Ramos, cujo personagem, o grego Nikos, chegou a irritar parte dos telespectadores, demonstrou mais vez o seu talento e carisma para criar tipos. E, por conta do sucesso das personagens Mary Montilla e Guida Guevara, suas intérpretes, Carmem Verônica e Íris Bruzzi, estrelaram um show após a novela.
Glória Pires precisou se afastar das gravações durante duas semanas, por conta de uma hepatite. A saída imprevista da protagonista fez com que cenas tivessem de ser escritas e dirigidas novamente sem a presença da atriz, já que grande parte delas contavam com sua presença. A solução encontrada por Silvio de Abreu foi internar a personagem numa clínica, como se estivesse traumatizada com a morte da avó, Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
O mesmo aconteceu com o ator Serafim Gonzalez, internado com infecção pulmonar. Também por causa do afastamento, algumas cenas que envolviam o personagem tiveram que ser modificadas.
Gianfrancesco Guarnieri também teve problemas de saúde e precisou sair da novela. O ator, que vivia o professor de teatro Pepe, estava sofrendo de crise renal e precisou ser hospitalizado, fazendo com que o personagem deixasse a trama.
Jamanta, personagem de Cacá Carvalho em Torre de Babel, voltou à cena após sete anos. O convite partiu do autor e foi prontalmente atendido: "Jamanta é um personagem do qual eu gosto muito, que fez enorme sucesso e que ainda pode ser muito explorado", elogiou Silvio de Abreu. No último capítulo, no casamento de Jamanta com Regina da Glória (Lívia Falcão), foi a vez de outra personagem de Torre de Babel reaparecer: Luzineide, vivida por Eliane Costa.
Silvio já havia "ressuscitado" Dona Armênia (Aracy Balabanian), criada para a novela Rainha da Sucata (1990). Ela reapareceu em Deus nos Acuda (1992/1993), com suas três "filhinhas".
Íris Bruzzi já havia vivido uma ex-vedete chamada Guida numa novela anterior de Silvio de Abreu, Jogo da Vida, de 1981/1982. Mas eram personagens diferentes. Enquanto uma se chamava Guida Guevara, a outra era Guida Rivera.
A novela contou com cenas gravadas na Grécia: e com locações nas ilhas Milos e Santorini e também na capital, Atenas. Para as primeiras gravações no país, a equipe da novela contou com o reforço de 40 profissionais gregos.
Para complementar as cenas gravadas na Grécia, uma grande cidade cenográfica foi construída na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio. A equipe de cenografia liderada por May Cordeiro trouxe referências do outro continente, para retratar com perfeição a atmosfera grega.
A cidade cenográfica construída no Projac recebeu atenção especial. Pelo fato da história de passar em São Paulo era preciso substituir o verde da Central Globo de Produção pelos aranha-céus paulistanos. Esta paisagem metropolitana foi inserida virtualmente através de computação gráfica. Além da vista panorâmica de São Paulo inserida virtualmente, a tecnologia também fez com que alguns edifícios que existem na cidade cenográfica, de dois ou três andares, fossem clonados para ficarem ainda maiores.
Entre as cenas gravadas na capital paulista, onde se passava a história, duas se destacaram por serem eventos que envolveram uma super produção. No primeiro, em comemoração aos 50 anos da empresa Belíssima, vários modelos desfilaram pelo centro da cidade, se exibindo em monumentos histórios. Já no segundo evento, realizado no Estádio do Pacaembu, outras modelos fizeram a abertura do jogo entre Corinthians e São Paulo, para apresentarem o lançamento da marca de lingeries Lindona.
Foi realizado um workshop que contou com a presença de profissionais da área de psicologia, história, astrologia e dança grega.
Os principais eventos de moda brasileiros, o Rio Fashion e o São Paulo Fashion Week serviram de laboratório para o autor e também para os atores.
Gisele Bündchen foi convidada para fazer a abertura da novela, por motivo de outros trabalhos a modelo não pode fazer. A top Michelle Alves assumiu.
Silvio de Abreu queria uma música de Chico Buarque na abertura, mas não foi possível. O tema de abertura, Você é Linda de Caetano Veloso, já havia feito parte de duas outras trilhas de novelas: Fera Ferida (1993) e Eu Prometo (1983). Da trilha de Eu Prometo, constou ainda na trilha de Belíssima a música As Aparências Enganam, de Elis Regina.
Adriana Esteves e Fábio Assunção participaram em alguns flashbacks apenas dublando os atores que interpretaram Stella e Marcelo - pais de Júlia, na fase criança da protagonista.
Numa homenagem às vedetes do teatro rebolado, o show de Mary Montilla e Guida Guevara, dirigido por Carlos Manga, no último capítulo, trouxe a participação das estrelas Virgínia Lane, Dorinha Duval, Marly Marley, Esther Tarsitano, Anilza Leoni, Eloina, Elizabeth Gasper, Rosinda Rosa, Brigitte Blair, Lia Mara, Lílian Fernandes, Teresa Costelo, Vitória Régia, Maria Quitéria, Maria Pompeu e Lady Hilda.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:38:12
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Patrícia França

Patrícia França, de férias da TV, estréia, hoje, a peça A Beata Maria do Egito. O espetáculo é baseado na obra de Rachel de Queiroz, e conta a história de uma beata que tem vida própria, é uma fanática religiosa extremamente radical. A peça já foi representado por Glauce Rocha, em 1959.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:36:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Mel Gibson insulta policiais e disse frases racistas ao ser preso

Mel Gibson xingou os policiais que o prenderam na última sexta-feira, dia 28, além de usar frases anti-semitas e fazer observações abusivas para eles.
Conforme o de olho na tv noticiou, o diretor e ator foi detido ao dirigir em alta velocidade e embriagado. Ele estava a mais de 128 km/h na Pacific Coast Highway, em Malibu, onde a máxima velocidade permitida é de 88 km/h.

Gibson também não passou nos testes de sobriedade e ficou sete horas preso antes de ser liberado sob uma fiança de US$ 5 mil dólares.
Segundo James Mee, delegado de Los Angeles, o ator disse repetidas vezes:
“Estou f...!”
O ator também teria dito ao delegado ser o dono de Malibu e que tudo aquilo era culpa dos judeus. Que usaria todo o seu dinheiro para ferrar com o delegado “É tudo culpa dos malditos judeus. Eles são responsáveis por todas as guerras do mundo. Você é judeu?” teria perguntado Gibson para o delegado Mee.

Para um oficial de olhava a confusão gerada pela prisão de Gibson, o ator teria dito:
“O que você está olhando, peituda?”

O delegado mee fez um relatório de 8 páginas sobre a prisão que não foi aceito pelo xerife por achar que seu conteúdo era ‘explosivo” demais e incitaria o ódio aos judeus.

A polícia de Los Angeles não confirmou nem negou o conteúdo do relatório e o representante de Gibson, Alan Nierob, não foi encontrado para dar declarações.O ator, um católico fervoroso, já teve que enfrentar alegações anti-semitas antes, por causa de seu controverso filme de 2004, A Paixão de Cristo.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:36:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

A GRANDE FAMILIA NO CINEMA

Quem está acostumado a acompanhar as divertidas histórias de Agostinho, Lineu, Nenê, Tuco e Bebel nas noites de quinta-feira, pode comemorar. Começaram na semana passada as gravações do longa-metragem A Grande Família! O Filme, inspirado nas trapalhadas do seriado que está entre os programas de maior audiência e faturamento da Globo. A história começa em 1967, quando Lineu conquista o coração de Nenê em um baile, deixando seu amigo, Carlinhos, também apaixonado por ela, a ver navios. Quarenta anos depois, Lineu sente-se mal e decide consultar um médico. Após uma bateria de exames, tem uma notícia aterradora: há grandes possibilidades de ele estar com câncer no pulmão. Angustiado, ele resolve não contar nada à sua família, que não entende a sua melancolia. Para causar ciúme no marido, Nenê decide provocá-lo, convidando seu antigo pretendente para um baile. Carlinhos, é claro, vê aí uma grande oportunidade para reconquistar o coração de sua antiga paixão. Produzido pela Globo Filmes, o longa deve estrear em janeiro do ano que vem. As filmagens da produção, que tem roteiro assinado por Cláudio Paiva e por Guel Arraes (o mesmo de O Auto da Compadecida e Lisbela e o Prisioneiro), devem durar até o fim de agosto. As cenas estão sendo gravadas na cidade cenográfica do seriado, no Projac, e em locações externas no Rio de Janeiro. A direção ficou por conta de Maurício Farias. O filme também conta com todo o elenco da série. Marco Nanini interpreta Lineu; Marieta Severo, Nenê; Andréa Beltrão, Marilda; Pedro Cardoso, Agostinho; Guta Stresser, Bebel; Lúcio Mauro Filho, Tuco; Tonico Pereira, Mendonça e Marcos Oliveira, Beiçola. Há também participações especiais, como a de Dira Paes, que vai viver uma colega de trabalho de Lineu, e Paulo Betti, que interpreta Carlinhos, ex-namorado de Nenê. A Grande Família não é o primeiro programa da TV Globo a invadir as telonas pelas mãos da Globo Filmes, o braço cinematográfico da ¨Vênus platinada¨. Tudo começou com a microssérie O Auto da Compadecida, que depois de um estrondoso sucesso na televisão, foi reeditada na forma de longa em 2000. Mas o primeiro produto inspirado na TV feito especialmente para o cinema foi Os Normais, de 2003, estrelado por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, Marisa Orth e Evandro Mesquita. No mesmo ano, chegou às salas A Taça do Mundo É Nossa, com a turma do Casseta & Planeta. Os cassetas ainda produziram outro filme, Seus Problemas Acabaram, com estréia prevista para setembro.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:34:55
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

cenas de Cobras &lagartos

Depois que mexe no cofre e descobre a carta na qual Omar (Francisco Cuoco) revela que Duda (Daniel de Oliveira) é seu legítimo herdeiro, Ellen (Taís Araújo) resolve se vingar da humilhação que Foguinho (Lázaro Ramos) a fez passar e começa a chantageá-lo. Primeiro ameaça denunciá-lo à polícia se ele não se casar com ela e depois exige que seja empossada como a nova presidente da Luxus. Sem saída, Foguinho cede aos caprichos da vilã. Mas Ellen não reinará por muito tempo no comando da Luxus. Estêvão (Henri Castelli) também encontra a carta de Omar e faz o mesmo jogo de chantagem com Ellen, que é obrigada a passar o cargo para ele. Não contente, o rapaz ainda planeja matar Bel (Mariana Ximenes) e, assim, se apoderar definitivamente de toda herança de Omar. Ele arma um acidente de barco para provocar a morte da mulher, mas Duda consegue salvá-la. Inconformada com a atitude de Estêvão, Bel se fingirá de morta por algum tempo e, com a ajuda de Duda, irá reunir provas contra o marido e desmascará-lo. São cenas de Cobras &lagartos.


Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:33:56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Depois dos chilenos, Bianca parte para conquistar os espanhóis

Capa da edição de agosto da revista VIP, a atriz Bianca Rinaldi corre o risco de se tornar a estrela do próximo filme do cineasta Pedro Almodóvar, diretor de produções como Fale com ela e Tudo sobre minha mãe. Em setembro ela viaja para a Espanha para fazer o teste. Atualmente, ela está no Chile, onde vai gravar uma participação especial na série La vida és uma loteria e tem proposta para atuar em uma novela e um filme da emissora Chilevisión. Nada mal para quem já foi paquita e acabou sendo revelada como atriz pelo SBT na novelinha As chiquititas, de 1999, e Pícara sonhadora, de 2001. Por tudo isso, ela tem mais é que continuar cultivando a boa forma, não é mesmo?

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:33:22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

RBD Anahí vira dona de loja, no México

Anahí, integrante do grupo RBD, inaugurou sua própria loja de roupas na cidade do México. Na butique da cantora e atriz, pode-se encontrar os últimos gritos da moda. A informação é do site RBDBR.kit.
Entre os modelitos que se pode encontrar por lá, estão desde sexys camisetas com frases muito ao estilo de Anahí, até jeans e o todo tipo de acessórios.
Uma dessas frases ao estilo Anahí é a seguinte: “Que difícil é ser eu’’”.
"Também há pulseritas, essas são básicas. Todo mundo sabe que as minhas mãos quase caem de tantas pulseiras que uso'', disse a Rebelde.
Ah, e na loja não faltam os incensos, outra paixão de Anahí.
"Os incensos para a má vibração...! óbvioooo!" afirmou a cantora.
Os integrantes de RBD foram os padrinhos de honra na inauguração da loja de Anahí. Só Dulce María não pôde estar na festa.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:32:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Fernanda Paes Leme troca vida urbana pelo meio do mato

Basta olhar para Fernanda Paes Leme com seu sotaque paulistano, atualmente menos forte do que quando se mudou para o Rio, na época do seriado Sandy e Júnior, para perceber que ela é uma moderninha, ou descolada. Enfim, uma pessoa urbanizada. Mas por amor a arte de representar, Fernandinha vai abrir mão do conforto e da badalação das duas maiores metrópoles brasileiras. Por causa das gravações da minissérie de Glória Perez, ela vai se embrenhar no meio do mato, ou melhor, em parte da floresta amazônica.
“Estou muito feliz e ansiosa para começar as gravações da minissérie Amazônia, porque essa história toda é novidade para mim. Já fui a Manaus (AM), mas nunca me embrenhei na mata. Estou vibrando por poder viver essa experiência, de virar uma menina do mato. Logo eu que aos 23 anos me sinto uma mistura de paulista com carioca, porque nasci e me criei em São Paulo e agora moro no Rio”.
Fernanda Paes Leme comenta sobre a importância dos workshops que se realizaram no Projac e nos quais os artistas tiveram contato com índios e seringueiros do Acre, estado que terá sua história contada no novo trabalho de Glória Perez.
“Nos depoimentos de todos eles eu percebi uma coisa comum: são felizes com o que têm e que nós, os urbanos, consideramos tão pouco. Acho que vai ser muito legal ver de perto como se pode ser feliz no meio daquele mato, que vou aprender a dar valor à simplicidade. A minissérie vai fazer muito bem para todos nós que vivemos no meio dessa bagunça urbana”.

A atriz explica ainda qual foi a principal função desses primeiros workshops que foi assistido por quase todo o elenco já escalado para as duas primeiras fases.
“Os workshops serviram para os atores mergulhar no universo da minissérie Amazônia, o que vão ser os personagens e não o que cada ator vai fazer. Eu, por exemplo, pertenço a um núcleo que faz parte do seringal e vai acabar formando um triângulo amoroso, porque se envolverá com um coronel, vivido pelo Ernane Moraes, que é casado com a Letícia Spiller”, conclui Fernanda.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:31:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli já escolheu o local onde vai se casar com o empresário americano, Robert Locascio. A cerimônia será realizada em um condomínio, em Itacaré, na Bahia. A atriz chegou ao Brasil, anteontem, vinda de Nova York (EUA) onde curtiu breve temporada ao lado do noivo. O romance começou no carnaval deste ano.

Escrito por SHERLIS CARVALHO GOMES às 23:30:26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
 

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, BELO HORIZONTE, parque sao pedro, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Música, televisao
Yahoo Messenger -

Histórico